viagem

63 2 8
                                    

Temari

Hoje hinata recebeu uma ligação do seu pai hiashi, ela disse que estava tudo pronto para a viagem ao Brasil, vamos viajar pro nordeste. Vamos ficar em apartamentos, e Hinata que vai cuidar disso, já tô vendo ela dar a de cupido. Imagina eu e o shika no mesmo apê, eles vão desconfiar, e eu acho que não seria ruim, mas seria o fim da mentira.

Depois de hinata quase descobrir algo ontem de noite o shika não falou nada, nem veio dormir comigo!
Como pode, ele só mandou uma mensagem de boa noite.

E agora estou aqui descendo as escadas para comer o café da manhã, são 07:23 da manhã, mau dormir direito, os pães quentinhos, os queijos, manteiga, tapioca, todos servidos, várias frutas e iogurtes, um verdadeiro presente pra quem acordou cedo e de mal humor, me sentei na mesa, naruto estava comendo e mexendo no celular, Sakura e sai também, acho que hinata não contou a eles sobre a viagem, hinata me mandou mensagem de 6 da manhã, mas não tinha um vestígio da garota pela casa, como hiashi trabalha desde cedo ele mandou a mensagem antes de ir ao trabalho, mano, que merda todo mundo na porra do celular, já chega!

Temari- já chega!

Bati com os punhos fechados na mesa.

Temari- gente, a gente tá de férias, nós pedimos isso o ano inteiro e agora não fazemos nada, vocês ficam nessa porra de celular, olhando a vida dos outros serem boa pelas redes sociais, mas esquecem de si mesmo, cara, a gente poderia tar viajando, lendo um livro, transando com uma pessoa gostosa, saindo pra festa, sei lá! Devíamos estar curtindo as férias, não estar aqui nessa mansão enorme cheio de adolescentes entediados!

Todos estavam olhando pra mim como se fosse normal surtar, mas isso já faz parte da minha rotina, surto todos os dias, e todos estão acostumados com esse meu jeito.

Todos em silêncio.
Até um idiota quebrar-lo.

Naruto- calma temari, daqui a pouco a gente vai viajar e vamos pro Brasil, e quando chegar lá você da doida tá, só cuidado pra não gostar de um Zé droguinha e trair seu namorado preguiçoso.

Hinata deve ter mandado a mensagem no grupo da casa, aquele que é silenciado por mim, só tem fofoca naquele grupo, só serve pra encher a desgraça do celular, hina sabe que eu silêncio ele, por isso me mandou mensagem pelo privado.

AFF, que inferno.

Não falei nada coloquei meio copo de iogurte e subi pro meu quarto, quando abro a porta o preguiça tava sentado na cadeira da escrivaninha, ele tá doido?

Temari- você tá louco? Se forem atrás de você?

Falei sussurrando pra ninguém escutar.

Shika- você acha que eles sentem falta de mim?

Ele se levantou em minha direção e fechou a porta na chave.

Temari- Shikamaru Nara, está de dia, você tem consciência?

Shika- eu tô com saudades de você! Eu fiquei com medo da Hinata descobrir.

Temari- desculpa mas hoje estou sem paciência.

Shika- temari no sabuko.

(...)

Ino

Já tomei um banho e coloquei uma roupa esportiva, quase sempre caminho de manhã.

Já tomei um banho e coloquei uma roupa esportiva, quase sempre caminho de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mansão de férias!Onde histórias criam vida. Descubra agora