8#

86 5 1
                                    

Fomos conversando até o chegar em casa.
E eu fiquei com aquele pensamento de o Javon "gostar" de mim.

A Jayla estaciona o carro na garagem da sua casa, Jayla foi no seu quarto e de seus irmãos pra pegarem uma roupa, pra eles passarem a noite lá em casa, eu fiquei brincando um pouco com o Daelo e claro conversei um pouco com os seus pais, e logo nos duas atravesamos a rua e fomos pra minha casa.

Entramos na minha casa e enseguida fechamos a porta, os meninos estavam na sala jogando FIFA22 junto com o Papai.

E eu e a Jayla fomos juntas na cozinha conversar com a mamãe e a Claudinha que estava fazendo o nosso almoço.

- muito prazer em te ver de volta Jayla-fala a mamãe, mostrando um sorriso sincero pra Jayla.

- o prazer é todo meu - fala a Jayla também mostrando um sorriso sincero.

-bom-fala papai chegando na cozinha junto com a gente, e ele cumprimenta a Jayla e Logo começa a falar devolta- amor não esquece que nós vamos viajar hoje.-ele fala e depois da um beijo na mamãe.

- Miguel venha aqui faça o favor-eles fala e o Miguel logo vem em nossa direção-, eu esqueci de te avisar vocês filhos, hoje eu e seu pai vamos viajar pro Brasil resolver uns negócios mas voltamos daqui 3 dias -fala a mamãe nos avisando.

-ta bom-fala Miguel- traz um bis branco pra mim por favor-fala o Miguel fazendo uma cara de cachorro abandonado.

- pra mim também- faço uma cara de cachorro abandonado.

- tá bom, tá bom eu trazemos -fala papai soltando uma risada junto com a mamãe.

Depois de um tempinho a Cláudia trouxe o almoço e nos almoçamos, mamãe e papai já foram viajar e a Cláudia já foi pra sua casa, então só ficou nos.

- gente bora jogar vôlei- sugere Jaden.

Todos nós aceitamos e fomos pro jardim jogar vôlei.

- a cara assim não vale, no meu time tem menos pessoas- reclama o Miguel.

- ei cala boca aí o reclamão!-falo pro Miguel- falo pro Miguel- a gente pode convidar a vizinha pra jogar pra jogar, o que vocês acham?

Todos toparam e nos fomos até a vizinha e tocamos a campainha, e logo apareceu uma menina linda de olhos claros e pele branca, e cabelo loiro aparentava ter uns 18 anos.

- Oii-falo pra menina.

- oii- a garota me responde de volta.

- você gostaria de jogar vôlei com a gente?-pergunto a mesma.

- claro, a já ia me esquecendo, meu nome é Maya muito prazer em conhecê-la.

- o prazer é todo nosso-dou um sorriso- eu sou a Maria Eduarda mas pode me chamar de Duda e esses aqui são Jaden, Javon, Miguel-apresento eles- e a Jayla-quando eu olho pra Jayla ela não parava de encarar a garota.

e parece que a Maya também não parava de encarar a Jayla. Acho que tava acontecendo um clima entre elas.

Os meninos conversaram com ela e a Jayla também, nos fomos até a minha casa e do Miguel e fomos no jardim jogar vôlei, ficou meninos contra meninas.

Já tava no meio da partida e era óbvio que nós estávamos ganhando, a jayla jogou a bola pra cima para alguém cortar e fazer o ponto, então eu pulei fazendo o nosso ponto.

Mas quando o meu pé alcançou o chão ele deu uma torcida, e cara tava doendo PRA CARALHO!!

- aí ai-reclamei de dor.

- Duda, Duda você está bem??- veio o Javon correndo super desesperado parecia que alguém tinha morrido.

Confesso que achei super fofo ele de preocupar comigo.

- estou bem! Só foi uma torção no pé- ele esticou a mão pra mim levantar, peguei na sua mão e levantei.

A Jayla e a Maya me ajudaram e me colocaram sentada no banco, Miguel e o Jaden, ficaram me fazendo piada pra mim esquecer da dor, sério eu amo eles!

O Javon foi até a cozinha e trouxe gelo pra mim pôr.
-obrigada- o agradeci e dei um beijo na sua bochecha.
Eu tava amando a feito fofo do Javon preocupado comigo.

Eu tinha aquela vontade de ter ele perto de mim toda hora, eu tinha vontade até de beijar ele, os seus olhos marrons eram lindos o seu rosto era lindo eu podia ficar olhando-o por horas...

Parei de pensar nisso assim que a Maya avisou que ia embora, nos despedimos da garota que logo saio pela porta.

Consegui me levantar, porque meu pé já estava muito melhor, a sorte que não foi muito grave.

Subi pro meu quarto junto coma Jayla, os meninos ficaram na sala jogando videogame.

Peguei meu pijama e eu e a Jayla percebemos que temos um igual e que ela trouxe, foi tomar meu banho e logo sai.

Jayla foi pro banheiro trocar de roupa, enquanto isso eu fui arrumar a minha cama porque a Jayla ia dormir comigo.

E garota saio do banheiro e logo nos descemos as escadas e fomos na sala e sentando no sofá.

-bora pedir uma pizza?-falo.

- eu topo-diz Jayla.

-eu também- concordo Javon

Jaden e o Miguel também concordam, então eu peço.

- Javon eu posso falar com você?- peço pro garoto que logo vem na minha direção e nos subimos pro meu quarto, eu posso escutar algumas risadinhas do pessoal lá de baixo mas eu não dou bola.

Eu precisava saber se ele sentia algo por mim...

Eu e ele entramos no meu quarto e logo em seguida eu fecho a porta.

- então...-falo um pouco nervosa- sabe quando a gente estava na escola?- o pergunto.

- sei- o mesmo fala um pouco desconfiado.

-então...quando eu perguntei se vocês viriam aqui o Jaden falou "tu tá louco pra dormir na casa do sogrão", o que ele quis dizer com isso??

-ah eu pensava que já estava na cara-ele fala eu faço uma cara de confusa- Duda dês de quando eu te conheci eu te achei uma garota muito linda e você literalmente não sai da minha cabeça...

-shut up.
Eu literalmente não deixo ele terminar de falar e o beijo, foi um beijo longo calmo parecia que nos estávamos esperando muito tempo, foi um beijo cheio de sentimentos, ele colocou uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço e eu coloquei uma mão na sua nuca e outra em seu cabelo, nos continuamos a nós beijar. E NOSSA ele beija bem pra caramba! Infelizmente tivemos que separar por causa da falta de ar e também porque todos estavam na porta espiando.

- a não cara não acredito-falo puta.

- seus filhos da...-o Javon não consegue terminar de xingar porque a buzina do motoboy o atrapalhou.

Eu desci pra pegar a pizza e a Jayla falo bem baixinho " me conta tudo depois" escutei algumas risadas e xingamentos dos meninos lá em cima.

Depois eles desceram e comemos a pizza. O Jaden devorou a metade. Nos fomos na sala e assistimos vários filmes e depois arrumamos tudo, e os meninos foram pro quanto do Miguel e a Jayla pro meu.

Deitei na cama colocando Outer Banks pra mim e pra Jayla assistir, ela pediu pra mim contar tudo e foi isso que eu fiz.

Ela deu vários gritinhos e começou a falar "eu shippo" e ficou me chamando de "cunhadinha".

Ela tava me infernizando, então eu peguei no seu pé e comecei a falar no quanto ela tava babando na Maya hoje.

Ela ficou irritada e jogou um travesseiro em mim, de brincadeira é claro, ela também falou que achava a Maya muito bonita e etc...

Depois de um tempo nos duas dormirmos.

you and me ||Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora