Capítulo 1

2.1K 86 0
                                    

Say "Baby, let's burn"

Manhattan, New York

24 de julho

O dia já tinha amanhecido do lado de fora do apartamento, todo o apartamento estava em completo silêncio com exceção do Omega, que mesmo dormindo se mexia a todo momento e soltava alguns murmurinhos, acordando do seu pesadelo ele se sentou de imediato na cama, com a respiração entre cortada e com os olhos arregalados, um grito preso na garganta, como se algo maior estivesse ali, havia tido mais um daqueles sonhos que estavam perturbando as suas noites nas últimas semanas.

Draconis sabia que aquela não seria a última vez que iria ter aquele sonho e mesmo que não gostasse, no fundo sabia que não queria se livrar dele. Por coincidência do destino o seu despertador já estava prestes a tocar na mesa de cabeceira, lhe trazendo um sentimento de paz por saber que havia dormido parcialmente toda a noite depois de muitos dias dormindo somente algumas horas.

O loiro se levantou da cama com preguiça porém determinado a seguir com a sua vida que acontecia fora daquelas paredes, ele seguiu descalço mesmo até o seu closet que ficava no quarto ao lado ligado por uma porta que ultimamente estava sempre fechada, colocando uma roupa de corrida qualquer e prendendo seus longos cabelos platinados em um rabo de cavalo saiu daquele cômodo de volta para o seu quarto e já seguindo em direção ao banheiro, fazendo as suas higienes básicas e saindo do apartamento sem trancar uma das duas portas que ficavam naquele andar. Porque sabia que logo a Luna iria chegar para voltar a dar rumo à sua vida.

Para começar a se aquecer decidiu descer todos os dezenove andares de escada enquanto prendia o seu relógio no pulso, e só então quando passou pelo porteiro e chegou a rua começou a correr em direção ao Central Park que não ficava muito longe dali.

Ele estava correndo distraído, pensando em como a sua vida tinha chegado naquela situação, na verdade ele corria como vinha fazendo tudo ultimamente; Draconis não se sentia cansado, mas ao chegar perto de um determinado ponto do parque se deu conta que já estava próximo de onde costumava ir algumas semanas atrás, só foi preciso se distrair por alguns segundos do caminho para poder conferir o seu tempo no relógio para alguém bater de encontro com ele, fazendo o mesmo cair para trás, pela diferença de tamanho.

Automaticamente se sentiu embalado pelo cheiro e presença do outro homem, mesmo sem estar tocando ou ao menos ter visto o seu rosto, a sensação de estar perto fazia o seu ômega ronronar pedindo pela atenção do alfa.

– Abençoada seja a Deusa, você poderia ter me machucado, tem que tomar mais cuidado por onde corre. -o ômega falou suave pro moreno que estendeu a mão para ajudar ele a se levantar, e só então quando já estava de pé que pode perceber que se travava de um homem não muito mais velho e que parecia estar perdido e confuso com algo, mas talvez, principalmente preocupado.

– Eu sinto muito, de verdade, estava meio perdido e quando me distraí com o gps do relógio, acabei indo de encontro com você; eu realmente sinto muito. -o moreno respondeu com educação o que fez com que ele ficasse ainda mais suave com aquela situação e pudesse ser agradável.

– Tudo bem, eu entendo o quanto é difícil lidar com esses relógios em um lugar novo, só tome mais cuidado, na próxima pode acabar se machucando. -Draconis respondeu dando um breve sorriso pro mais alto, e logo voltando a correr de volta para casa depois de acenar.

Mesmo com o problema que teve no parque, Draconis não sentia dores pela queda então seguiu correndo de volta na mesma velocidade ou até mais rápido mesmo não estando preocupada com o horário ou se Luna já estava em casa, ele apenas se sentia bem, como não acontecia em semanas.

Quando chegou no seu prédio, sorriu para o porteiro, e então passou ainda correndo até a parte dos elevadores. Assim que passou pela porta encontrou Luna sua melhor e mais antiga amiga em New York e agora sua secretária, jogada em seu sofá como se fosse de casa, o que ela realmente era, eles eram a verdadeira família um do outro naquela cidade.

– Fico muito feliz em ver que você saiu de casa para correr, na verdade feliz somente em ver que saiu da cama. -Luna falou sorrindo e seguindo o loiro até o grande quarto que ainda se encontrava escuro mesmo com o sol já brilhando do lado de fora- Você está com um cheiro e com certeza não é o seu, até porque você usa os seus remédios, e o cheiro é de um alfa.

– E eu estou feliz por não estar sozinho nesse apartamento. Eu tive um acidente enquanto corria, trombei com um Alfa, é o cheiro dele. -Draconis falou cheirando a sua roupa e então dando de ombros, começou a recolher as suas coisas que estavam jogadas no chão do quarto enquanto que Luna abria as cortinas e a grande porta que separava a sacada do quarto principal deixando entrar claridade e uma brisa fresca de primavera.

– Você só trombou com ele, e o cheiro dele ficou tão forte assim em você? Está tão forte que se eu não te conhecesse, diria que ele tinha marcado o território em você. -a beta falou enquanto iam agora até o closet fazendo o mesmo processo do quarto principal; uma parte pequena dele estava vazia mesmo que ainda estivesse muito cheio de roupas que nunca mais seriam usadas pelo dono.

– Você me conhece, sabe que eu não me importo com o cheiro e geralmente nem mesmo reparo, mas com ele foi tão estranho, eu sabia que ele era um alfa antes mesmo de olhar pra ele ou observar e no momento em que senti o cheiro dele, meu omega ronronou. -o loiro falou voltando para o seu quarto e já seguindo até o banheiro enquanto sua amiga se mantinha ali olhando tudo à sua volta e procurando roupas e sapatos para que o outro vestisse.

Luna pegou tudo que talvez o loiro fosse precisar e fechando tudo para que voltasse a ser aquele quarto escuro que ninguém entrava sem ser ela mesmo, saiu em direção ao banheiro em que Draconis estava, assim que se aproximou da porta aberta viu uma marca que estava ainda começando a ficar roxa indicando que era bem recente e feita por algo diferente das outras marcas que ele tinha no corpo e deveria ser do acidente do parque.

No final o loiro estava mais bonito do que ele mesmo esperava, a roupa escolhida exatamente para ele, os cabelos como sempre estavam soltos o davam para ele um ar mais doce, no geral ele estava perfeito e nem menos parecia com alguém que tinha a vida fora de controle.

– Não sei se estou pronto para ir até lá, tenho lembranças que eu gostaria de guardar no mais profundo da minha mente. -Draconis falou pegando seu celular e ligando ele, e antes que pudesse ver qualquer coisa jogou dentro da sua bolsa que estava com a Luna.

– Era isso que ele iria querer de você, não deixe que tudo que você fez e ele achava tão belo e perfeito em você acabe. -Luna estava certa, a sua vida até poderia voltar a andar devagar, mas jamais abandonaria tudo o que demorou para construir.

– Tudo bem, pode chamar o motorista. -o loiro falou fazendo sua amiga agora assumir o seu lado profissional e logo começando a tratar de tudo que iria acontecer naquele dia.

Draconis olhou uma última vez para a sua cama e saiu do quarto pronto para voltar a viver; os dois desceram lado a lado no elevador e dessa vez não somente o loiro, mas também Luna falaram sorrindo 'bom dia' para o porteiro.

Say "Baby, let's burn" - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora