CAPÍTULO 10 - COM AMOR NATAL...

245 31 75
                                    

  A conversa com Natalina me deixou tão nervoso, que precisei ser medicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa com Natalina me deixou tão nervoso, que precisei ser medicado. Estava sob tanta pressão que, não estava me alimentando direito.

Sentia, além da culpa, raiva de mim mesmo por tê-la deixado preocupada. Seu desespero ao me ver passando mal, foi horrível! Tive medo que perdesse o nosso bebê.

Após ser medicado, voltei para o seu quarto para ficar de acompanhante. E assim que entrei, seus olhos se fixaram em mim; vi um nervoso absurdo neles!

Corri até ela, segurei suas mãos e a acalmei. Queria Deixá-la tranquila, certa de que tudo estava bem.

- Você está bem, mesmo? - Pergunta me avaliando.

- Sim, meu amor, se acalme, juro que estou bem. Agora, preciso que você esteja bem. - Sorrio e ela faz o mesmo. - Estou muito feliz que me perdoou, mas quero saber se me aceita em sua vida?

Ela respira fundo, soltando seu corpo no travesseiro atrás de suas costas, pensativa, ela me observa. Constato medo em seu olhar, o que é normal. Depois de tudo que passamos, sua reação não me espanta; deve estar apreensiva, com medo, desapontada e com razão.

- Não quero te impor nada, apenas, que me deixe provar que estou mudado, e que sempre terá de mim: carinho, respeito e a cima de tudo, amor incondicional.

Seus olhos continuam a me avaliar, até que por fim, suas mãos vão até meu rosto, o acariciando.

- Eu não sei como explicar, o quanto você mudou minha vida. Tudo mudou! Tanto dentro de mim, quanto ao redor... - Seus olhos estão cheios de lágrimas. - A verdade, é que não posso explicar, o quanto te amo, e nunca imaginei que isso deveria ser possível. Nunca!

Não consigo deixar de sorrir, ouvindo cada palavra que sai de sua boca.

- Natalina, eu sei exatamente, o que você sente e fala. Pois, eu amo você. - Seguro sua mão, que ainda estava sobre meu rosto e distribuo alguns beijos.

- Eu quero você em minha vida.

Meu coração acelera tanto, que sinto minhas pernas enfraquecerem... Eu não posso acreditar! Deus com certeza existe!

Abraço Natalina, mas antes que possa dizer qualquer outra coisa, a porta do quarto abre-se e observo o padre entrar. Me afasto lentamente, limpando o rosto molhado.

- Olhe só, vejo que você deixou meu filho um verdadeiro chorão. - Diz sorrindo, mas vejo seus olhos brilhando pela emoção.

Ele se aproxima do leito e estende um arranjo de flores para que, Natalina o pegue.

- Trouxe para você, Natalina. - Ela sorrir.

- Muito obrigada, elas são lindas. - Pego o arranjo de girassóis e coloco ao lado do que comprei.

- Não há o que agradecer. Afinal, você nos trouxe alegria e vida, parabéns pelo bebê. - Meu pai sorri emocionado. - Mas se posso realizar uma observação... - Para por um instante e entendo que pensa para poder falar. Natalina assente e ele sorrir. - Eu aconselharia os dois, a casarem. - Agora fala olhando para mim.

COM AMOR NATAL: UM CONTO DE DE NATALOnde histórias criam vida. Descubra agora