capítulo 7

1K 51 55
                                    



Já estávamos no sofá branco, várias câmeras e pessoas da filmagem ao nosso redor, uma luz forte sobre nós, a apresentadora começou e nos apresentou, falou um pouco e logo começaram as perguntas, eu estava nervosa e até contente com isso. Quem diria!

- Então Gavi, como está sua carreira de jogador profissional, ainda mais nessa idade?

- Bom, é a realização do meu sonho, não consigo me ver fazendo mais nada que não seja isso, é o que eu amo. Não é fácil mas eu sou muito grato pela oportunidade de jogar em um time grande assim tão novo, obrigada pela confiança de todos, eu prometo dar o meu melhor e provar que sou muito mais do que me esperam ser.

Mais algumas perguntas sobre a vida no futebol e então o olhar da entrevistadora vai para mim, Gavi coloca a mão em minha perna, fazendo um carinho ali.

- E você S/n? Conte nos um pouco sobre si mesma - fala simpática me dando um sorriso encorajador, acho que percebeu que eu estava meio tímida.

- Bom, eu me chamo S/n, tenho 17 anos, minha cor favorita é vermelho, me mudei para Barcelona por conta do trabalho do meu pai e na escola acabei conhecendo o Pablo e bom...aqui estamos nós - dou uma risada e gavi está me olhando o tempo todo, com um sorriso idiota na cara.

- Que sorte a sua! E do Gavi também já que ele parece estar bem feliz, na verdade foi a primeira vez que tivemos notícia dele nesse assunto. Como é namorar com alguém como Pablo?

- Bom... é surpreendente na verdade, eu não sabia quem ele era antes de o conhecer, nos aproximamos muito rápido e pra falar a verdade é tudo muito novo pra mim, eu nunca tinha me imaginado nessa situação. Mas eu gosto de como nossa relação funciona, ele faz o possível para estar sempre presente e gosta de passar tempo junto - tento soar o mais verdadeira possível, juntando as experiências que já tivemos e romantizando.

- Um ponto negativo sobre ele?!

- Hmmm, ele é inconstante, eu nunca sei como ele tá e o que esperar, é literalmente tudo uma surpresa.

- Como está sendo lidar com a mídia? Nossas fontes disseram que você é bem discreta nas redes sociais, até privou sua conta, mas aparentemente Gavi faz o contrário.

- Na verdade eu - começo a falar mas Pablo me interrompe.

- Eu gosto de postar coisas sobre ela, eu acho que é muita beleza para ficar escondida, ela não é uma obra de arte minha, mas eu me sinto seu musel. Quero apresentar para o mundo, e quero que todos vejam como ela é perfeita e que é minha, pretendo transformar minha conta em uma fã page - última parte ele fala brincando ( eu espero) e da uma risadinha no final, não sei o que achar de sua fala, me sinto feliz por tantos elogios, mas aquela ponta de preocupação ainda está presente e como eu disse antes, não sei o que esperar, não sei o que é mentira e o que é verdade, inconstante demais.

A entrevistadora ri e me olha esperando minha resposta sobre tudo isso.

- Bom, não sei nem o que dizer depois dessa mas...a questão é que eu assustei um pouco no começo, do dia para a noite meus seguidores aumentaram muito e meu celular não parava, eram diversas curtidas, comentários, mensagens, e sabemos que nem todo mundo é educado...eu achei melhor no momento privatizar isso, até porque tem fotos antigas que eu nem lembro então preciso dar uma organizada antes de decidir o que quero que seja público e o que não.

- Bom, Gavi não mentiu quando disse que era muito bonita, espero te ver mais vezes em outras ocasiões maiores.

E entrevista continua nesse ritmo, as outras perguntas eram de fãs e a maioria era só para ele, finalmente chegou ao fim e nos despedimos. Na hora de sair do prédio vários fãs estavam na entrada, pedindo autógrafo e tirando foto, Gavi passou o braço por meu ombro, como se quisesse me proteger dos flashes, o segurança teve que nos levar até o carro. Ele abre a janela e autografa algumas camisetas e pôsteres. Depois de uns minutos finalmente conseguimos uma brecha para sair.

untied shoelace - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora