Cap. 23 - Ayad 🔞🔥

549 44 0
                                    

Não posso mais esperar. Acordar com essa mulher na minha cama, nua. Foi demais para o meu pobre p@u. '

Preciso comer essa mulher ou vou enlouquecer de vez.

Não posso ir tão afoito.

Preciso de calma. Não perguntei sobre as suas experiências amorosas e nem se ela era virg'em. Seria feio da minha parte fazer isso com ela, sem contar que ela poderia levar para outro lado e acabar se chateando com isso. Devo também confessar que ficaria um pouco frustrado caso ela dissesse que já foi de outro homem.

Fod@-se. Nessa hora eu sou machista mesmo, não no sentido ruim, mas sim no sentido de possessão em relação ao que é meu.

Quase ri quando ela falou sobre escovar os dentes no meio das preliminares. Quem estando com a mão no p@u, e beijando muito na boca, lembra de escovar os dentes? A resposta é Sophia, minha doce mulher, meu bichinho assustado.

Canalha do jeito que sou. Penso logo em algo excitante com meu pau na boca dela. É a desculpa perfeita para ter essa boquinha de veludo me chupando.

Ela é inexperiente, deu para notar. Mais isso não é um problema. Vamos ter tempo de praticar.

Ela está encharcada de prazer. Seu interior externa em sua bocet'a deliciosamente quente e molhada.
Sophia ficou excitada chupando o meu p@u.

- saborosa e toda molhadinha para mim - quero me enterrar nela.
Calma Iago.

Ela me olha sem entender nada.

- sobe aqui - a puxo para cima do meu corpo - coloque ela na minha cara.

- ahhhh - ela geme com o meu pedido.

- vem, quero te chupar. Agora é a minha vez, você vai ter tempo de explorar ele depois. Agora eu quero provar você - digo sem nenhuma cerimônia.

- não, isso é muito íntimo. Não posso fazer isso.

- Eu quase te chupei da ultima vez Sophia e você estava com a boca no meu p@u agora mesmo. Quer mais intimo que isso Sophia? - ela abre a boca e fecha e em seguida abre de novo, mas não fala nada. Tenho vontade de rir.

Suas bochechas ficam ainda mais vermelhas. Ela recua mais eu a puxo de novo.

- eu vou te chupar igual chupei a sua língua e os seus sei'os Sophia e tenho certeza que você vai gostar.

- Iago - ela me chama em sinal de alerta. Eu agarro seus seios com as mãos e em seguida desço para as suas nádega's, a puxando ainda mais para os meus lábios.

- meu café da manhã - meu sorriso é percebido.

- safad'o - ela diz e geme em seguida sentindo a minha língua na sua entrada. Eu estava invadindo a sua bocet'a com a minha língua.
Delirante ela inclina o corpo para trás e eu agarro em sua cocha por trás. Quero comer essa mulher pelo resto da minha vida.

Minhas mãos estão nas suas nádegas e meu dedo vai em um certo buraquinho que em breve provarei.

- céussss... annnn...

- goza gostosa. Quero provar o seu mel.

Ela rebola em minha cara e eu quase gozo, meu amigão está por um triz. Babando igual um cachorro vendo o frango assando pelo visor do forno.

Nossa, que comparação horrível. Mais é isso mesmo, eu estou literalmente babando pelo p@u.
Seus gemidos ficam mais intensos, suas palavras são desconexas.

E eu, estou como? Feliz com a cara toda gozada dessa bucet'a deliciosa.
Ela parece atordoada e perplexa com o que aconteceu.

- você nunca sentiu isso antes?

Ela balança a cabeça, sua vergonha e percebida - nunca - diz baixinho.

- nunca se tocou? - para quê que eu estou perguntando isso. Vou fazer o meu papel de homem e ensinar tudo a ela.

- como?

- esquece, chega de conversa - chega de papo. Eu a quero sem demora.

- não sei o que fazer - ela diz ainda na nuance do orgasm'o que teve a poucos segundos.

- quer cavalgar?

- han? - esqueço que ela não sabe quase nada. Put@ que pariu Iago.

- essa posição não é muito confortável, mas pode ser melhor para você controlar a minha entrada.

Ela balança a cabeça positivamente e desce o corpo encaixando minha glande na sua entrada.

- quente como um forno ligado - digo a olhando.

*******
Mais um capítulo fresquinho para vcs 😚.

Não esqueçam de curtir 🌸.
Bjksssss

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora