:: sonho

442 59 13
                                    

- Yari! Yari! - Meu melhor amigo me chamou, fazendo eu tirar minha atenção da árvore.

- Sim, Garden?

- Achei uma escada, queres colher as maçãs agora?  - Assenti para meu vizinho. - Ótimo, você primeiro! - Assim que subi, ajudei o mesmo e ficamos lá, apenas comendo os frutos daquela linda árvore.

- O que é isso? - Falei quando vi uma linda flor em minha frente.

- Colhi para você, achei bonita, e... combina contigo! - Seu rosto ficou levemente vermelho.

Peguei a flor e sorri em direção ao garoto, logo apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Muito obrigada Garden! Espero que fiquemos juntos para sempre!

- Nós vamos, Kang Yari! Tenho certeza que iremos!

.........

Acordei em um pulo, e quando olhei para o relógio, eram ainda quatro e bolinhas de manhã. Suspirei pesado ao relembrar meu sonho. Garden? Quem é ele, e como é que mesmo não sabendo, eu sei? To confusa. Eu sinto que conheço, porém não me lembro de onde, de quando, e nem da cara dele eu lembro direito. Só que eu lembro muito bem daquela árvore, já que foi a mesma em que fiquei pendurada igual uma pinhata da barbie em uma festa infantil.

Parece que tive um Deja Vu enorme, que sonho esquesito. Sinto que já vivi isso antes, mas isso é besteira, não posso ter vivido um sonho.

Levantei da minha cama e fui me trocar, mesmo sendo muito cedo, não consigo dormir, então porque não adiantar as coisas? Fui ao banheiro e tomei um banho super longo só para pensar na vida, ou sobre qualquer coisa aleatória. Sai do chuveiro logo indo para o guarda roupa, onde coloquei uma calça jeans azul clara meio larga, uma blusa branca com manga longa e gola alta com um casaco azul escuro por cima. Deixei meu cabelo solto mesmo com apenas uma bandana branca e desci para tomar um café às plenas 5:39 da manhã.

Depois de tomar café, sai já vendo os tons rosas pelo céu. Dei uma breve caminhada em direção a floricultura, pelo menos hoje eu não vou me atrasar. Parei completamente ao ver duas criancinhas brincando de pega pega no parque a minha frente. Que tipo de criança está acordada às seis da manhã? Deve ser horário de escola, aquele horário antes das aulas onde a gente brincava de pique esconde e tals. Uau, quanto tempo que não brinco disso, mas fazer o que? Não sou mais criança, mesmo querendo muito que ainda seja.

Não lembro de muita coisa da minha infância, talvez coisas pequenas como: Em que escola estudava, ou até o que assistia. Mas não lembro dos meus amigos, das brincadeiras, qual era minha comida preferida, o que detestava, literalmente nada disso, não consigo me recordar como eu parecia, como eu agia com meus amigos, se tinha amigos. Não lembro bem desse tempo. Isso pode ser bom, ou ruim. Mas acho que é mais ruim do que bom, já que a infância é uma das partes mais importantes da vida. Porém, não acho que a minha foi tão importante, foi normal.

Cheguei na floricultura apenas para ficar novamente no telhado. Deitei lá e vi o pote que Jungwon me  deu, cheio de doces incríveis que amo. O pote ficou totalmente vazio por conta das besteiras que comemos ontem.

Falando em ontem, eu nem lembro se eu fui para casa ontem. Mas acordei lá, acho que sim né.

Já eram 7:21 da manhã e meu turno começa apenas às oito e meia, tenho tempo para ficar fazendo nada.

[...]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora