A batalha dos exilados

8 1 0
                                    

             Castigarei a quem fala mal de
             Seus conhecidos pelas costas;
               Não ficarei junto de pessoas
                   Orgulhosas e egoístas.

                           Salmo 101:5

Reino de SherklanCampo de luxxynorJannet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reino de Sherklan
Campo de luxxynor
Jannet

O rei vampiro Noturyen estava montando em um dragão negro, tinham 30 criaturas com chifres e três olhos montadas em monstros parecido com um touro voador,

 os outros sheyllnors estavam montados em unicórnios, os  vampiros esperavam o anoitecer, tinha mais 30 elfos, todos os elfos do grupo lâminas do lua, todos eles esperando o anoitecer para atacar a capital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

os outros sheyllnors estavam montados em unicórnios, os  vampiros esperavam o anoitecer, tinha mais 30 elfos, todos os elfos do grupo lâminas do lua, todos eles esperando o anoitecer para atacar a capital.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Reino de Sherklan
Capital do reino de Sherklan
ALLSTER

Allster estava correndo, o ataque já havia começado, o dragão estava queimando tudo,
Allster viu alguns elfos correndo indo na direção da grande igreja sagrada. Gritos, muitos gritos, Allster queria encontrar o pai dele, o pai dele iria proteger ele, igual ele sempre fez.
Allster viu os magos da escola de artes arcanas murvyll lutando para defender a cidade, Allster viu soldados cortados ao meio, Allster viu sangue, Allster viu muito sangue, Allster viu vários cadáveres, Allster viu flechas perfurarem as escamas do dragão, Allster viu...o cadáver de seu pai, queimado e sem um braço, Allster viu o cadáver de seu pai, queimado e sem um braço, Allster viu o cadáver de seu pai, queimado e sem um braço, Allster havia perdido seu pai, Allster não pode dar adeus ao seu pai, Allster viu o cadáver de seu pai, queimado e sem um braço, Allster se ajoelhou ao lado do cadáver do pai, e ficou ali, olhando para o corpo morto do seu pai, ele queria morrer, ele só queria morrer, ele só queria ser morto pelos monstros, Allster viu o cadáver de seu pai, queimado e sem braço.

Reino de Sherklan
Capital do reino de Sherklan
VELLKOR

Eles invadiram a igreja, lá estavam, vários e vários cavaleiros da rosa sagrada, eles estavam protegendo o primeiro sagrado, o primeiro sagrado estava segurando um livro de feitiços com a mãe esquerda, o primeiro sagrado olhou para seu livro de feitiços e começou a conjurar um feitiço- uz'vhesk ner'shullyn ⪩⪨ ฉัน𓆩  สวย   ⪩⪨įïîstîčœ ฉัน𓆩អាខេន𓆩  สวย shyll'&*vnof klyllnor usren markharet lek tux- enquanto ele conjurava o feitiço, os cavaleiros da rosa sagrada lutavam contra os assasinos elfos. o primeiro sagrado apontou sua mão direita para a elfa nina, os olhos dele ficaram roxos, seu cabelo grisalho começou a ficar roxo, então da mão do primeiro sagrado saiu um raio que acertou a elfa nina, a elfa nina morreu.

Reino de Sherklan
Capital do reino de Sherklan
GYLLNOR

- AAH, MORRE SEU DESGRAÇADO- Gyllnor estava lutando contra um sheyllnor, usando a espada de um guarda morto- eysh'nurkull venry'& zuzy noff- disse o sheyllnor. Gyllnor acertou um ataque que perfurou o peito do sheyllnor, ele ficou empalado na espada, vomitando sangue preto e gritando - AAAAAAHH ZUZ'NERK MYLLKOR NUUX VEYL!
Ele tirou a espada do peito do Sheilnor- MÃE, MÃE POR FAVOR NÃO AAAAAAAAAAHHH- ele ouviu uma criança gritando por sua mãe, mas tinha algo estranho, a voz da criança- MAMÃE, POR FAVOR!- Gyllnor correu na direção da voz, ele viu um garoto de cabelos pretos e olhos verdes, chorando ao lado do cadáver de sua mãe. aquela criança, sozinha, abandonada, aquela criança, chorando, dedesperada, aquela criança, de olhos verdes e cabelo preto, cheia de sofrimento, ele não podia deixar aquele garoto...

Reino de Sherklan
Capital do reino de Sherklan
JENNY

Jenny sentiu cheiro de tristeza e dor, ela seguiu o cheiro, e chegou em um garoto, um garoto loiro de olhos castanhos, ajoelhado ao lado de um cadáver queimado e sem braço, Jenny tinha que ajudar aquela criança, ela não podia deixar ele para morrer ao lado daquele cadáver- Jenny, eu te encontrei, Graças aos deuses!- disse Mandirk- Mandirk, que maravilha encontrar você, nós temos que fugir da cidade!- disse Jenny- não podemos, metade dos monstros invadiram o castelo voando( os vampiros invadiram a cidade com suas gigantes asas negras) e a outra metade está nos portões das cidades, lutando contra os guardas!- disse Mandirk- oque nós vamos fazer? O dragão vai queimar a cidade!- disse Jenny desesperada- temos que nós esconder!- disse Mandirk- Espera, tem uma criança alí, eu não posso deixar ele alí para morrer!

Reino de Sherklan
Sala de jantar
MEYL'ZURKOORK

- Zyal'shynark zunk- o alto Meyl'zurkoork estava conjurando um feitiço, ele desenho com sangue um símbolo no chão, ele jogou um dedo podre no meio do símbolo, enquanto ele conjurava um feitiço de invocação, sheyll lutava contra os vampiros que haviam invadido o castelo- é melhor conjurar esse feitiço mais rápido!- disse sheyl- uz'veck xiyll mork nyr អូកស្កា  ez' donstrov- o símbolo começou a brilhar em vermelho, os olhos amarelos de Meyl'zurkoork começaram a brilhar em vermelho também- RÁPIDO!- Gritou sheyll, quanto mais vampiros ele matava, mais vampiros apareciam- ZEK'LUCX NUN!- então do chão saiu uma criatura bizarra, com corpo humano, cabeça de lobo e assas de harpia, a criatura partiu para cima dos vampiros, matando um a um- VAI LÁ, LOBINHO!- gritou Meyl'zurkoork

Reino de Sherklan
Capital do reino de Sherklan
Jannet

Degolar vários cavaleiros da rosa sagrada era algo divertido para Jannet, a maioria dos cavaleiros já estavam mortos, o primeiro sagrado estava desacordado, estava tudo dando certo, mas então Jenny ouviu, ela ouviu um grito ensurdecedor, o grito de um jovem desesperado, e logo em seguida ela ouviu o rugido do dragão, Jenny sabia o que aquele rugido significava, ela correu na direção do primeiro sagrado e degolou a garganta dele- vamos logo, matem esses filhas da puta rápido!

Reino de Sherklan
Quarto do príncipe
Príncipe iib

Eles haviam falado a verdade, o rei havia morrido, a rainha e a princesa haviam sido estrupadas e mortas, todos os Príncipes haviam sido mortos e queimados, menos um, o Príncipe iib, mas ele iria morrer com certeza, ele estava sozinho e desarmado, preso em seu quarto com um vampiro, ele iria morrer, tudo iria acabar, ele decidiu gritar uma última vez antes de morrer-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Mas algo inesperado aconteceu, o grito dele foi extremamente alto, tão alto que a cabeça do vampiro que ia matar ele explodiu( o príncipe só parou de gritar porque ele engoliu o globo ocular do vampiro sem querer)
O dragão rugiu, eles sabiam oque aquilo significava, todos recuaram, os elfos, os sheyllnors, e os vampiros.

Reino de Sherklan
Campo de zuzlaynon
Vellkor

- bem, vocês elfos foram de grande ajuda, muito obrigado- disse o rei dos vampiro para todos os 21 elfos sobreviventes- matem todos esses elfos malditos- ordenou o rei dos vampiros, os vampiros puxaram suas espadas e arcos, eles começaram a lutar, mas era noite de lua vermelha, então eles estavam muito poderosos, era inútil lutar. Todos eles morreram

• O sonho dos amaldiçoados •Onde histórias criam vida. Descubra agora