Morte

87 5 0
                                    

(Nota: a história começa depois do incidente da USJ e o diretor meu já desconfiava de algum espiáo a yuuei)

Sala da 1-A

Todos os alunos estavam esperando para saber se o seu professor substituto iria aparecer, até que a porta se abre mostrando um aizawa todo enfaixado um dos alunos iria se pronunciar mas o aizawa o corta antes que possa falar.

Aizawa:midorya o diretor está esperando por você em sua sala.

Izuku:Sim senhor estou indo.

Com essa pequena deixa izuku sai da sala em direção a sala do diretor mas por algum motivo ele estava com o mesmo sentimento da usj como se algo ruim fosse acontecer, ele chega na sala do diretor onde esperava alguns dos heróis do top dez que em suma o encarava o com toda a força que tinham.

Nezu: jovem midorya poderia se sentar por favor.

Izuku: claro senhor mas posso fazer uma pergunta.

Nezu: claro jovem.

Izuku: o senhor poderia me dizer o motivo de estar aqui Durante o horário da primeira aula?

Nezu: eu o chamei aqui para que possa ver um vídeo que foi enviado para o e-mail da escola durante algum momento da noite.

Nesse momento o diretor coloca um vídeo onde mostra o izuku em um bar com vários dos vilões presos na usj enquanto muitos deles discutindo sobre oque fazer durante a invasão, no momento o izuku tenta negar aquilo mas logo foi acertado por um golpe de cada um dos heróis quando o diretor fala.

Nezu: podem levar esse traidor para o tártaros.

Izuku começa a ser arrastado para uma van enquanto todos os alunos vaiavam ele o chamando de traidor, dentro da van esta all migth esperando pelo midorya para pegar o one for all de volta para ele.

Ao izuku chegar na van all migth manda o izuku entregar o one for all que izuku o entrega já que ele não teria nada mais a perder e naquele momento o sonho de qualquer um encontra o fim o sonho de ser um herói que salva a todos com um sorriso.

Depois de um tempo na estrada a van para e o izuku já sabia que ele ainda não teria chegado na prisão e ao ser arrastado para fora da van ele vê duas pessoas uma toda coberta por uma névoa roxa e um homem de capacete com um terno elegante.

???: parabéns voltem ao trabalho como normalmente fazem e se perguntarem sobre ele digam que ele apenas sumiu da van.

Com essa deixa a van some no horizonte para ninguém mais ver ela.

???: kurogiri abra um portal para a base.

Respondendo a ordem de seu mestre kurogiri abre o portal até o local onde o seu mestre vive com o homem de terno atrás dele com o garoto de cabelo verde, e para aquele momento o garoto tinha várias perguntas como quem era o homem de terno e por qual motivo eles o tiraram da rota da prisão.

Izuku fica com essa dúvidas martelando na sua cabeça até o homem de terno falar

???: bom garoto você deve estar se perguntando o motivo de tudo isso

Izuku apenas sinaliza com a cabeça enquanto o homem volta a falar

???: eu pergunto a você izuku um pai precisa de motivo para proteger os seu filhos, além de eu ser o seu pai izuku

Para izuku aquilo se torna um choque completo já que para ele o seu pai o teria abandonado a família para ir o exterior a trabalho

AFO:bom izuku vou te contar como acabamos aqui nesse momento, naquele dia quando eu saí de casa eu fui deter all migth que estava atacando uma base que tinha projetos e planos para o futuro, porém naquele dia eu recebi um forte golpe na cabeça que poderia ter me matado ainda sim antes de levar aquele golpe eu o tinha atingido em um ponto fraco no seu estilo de luta que deixava a parte do tórax aberto a qualquer ataque e quando acertei aquele ponto usei uma quirk que aumentava e dava um choque de energia cinética Fazendo assim danificar vários órgãos dele, depois da luta Procurei uma maneira de deixar você e sua mãe seguros e a única maneira foi forja uma saida do país a trabalho, depois de tudo isso eu só pude assistir como vocês dois viviam sem poder fazer muito e sempre mandei dinheiro mais que o suficiente para poderem viver do jeito que quiserem, alguns meses depois da luta eu encontrei nas ruas uma garota que me lembrava um pouco você filho com timidez e medo do que poderiam fazer contra ela depois de alguns dias observando vi que ninguém parava para ajudar uma criança e quando alguém parava dizia a se mesmo "em breve algum herói vai aparecer e ajudar ela" e mesmo assim passaram alguns dias e ninguém parava para ajudar com o mesmo pensamento de que os heróis apareceriam e a ajudariam aí nesse momento eu vi uma coisa que não via a muito tempo era alguém jurar todo o ódio em seu coração aos heróis dessa sociedade que tem uma sega fé que eles apareceriam e salvariam a todos..

Izuku apenas ouviu o que o seu pai disse e era verdade em todos os pontos não existem muitos heróis que fazem pelo oque é o dever dele sem pedir nada em troca e tinha praticamente todos eram heróis por fama dinheiro até mesmo por próprios objetivos desde vingança até por ódio a alguém.

Izuku: mas agora oque eu posso fazer esse mundo já está aos pedaços com o pensamento atual da sociedade

Afo: Sim isso é verdade mas acho que já teve o suficiente por hoje izuku descanse e pense em algo para continuar em frente qualquer que seja o seu motivo.

Depois de um tempo em descanso izuku começa a ter um sonho em uma cidade desconhecida para ele e enquanto via a cidade de cima de um prédio, a cidade estava em um caos completo prédios em chamas enquanto em cima de um prédio ele começava a movimenta as mãos como um maestro do caos naquela cidade em chamas.

Rapidamente ele acorda do sonho enquanto olha para as costas de suas mãos  que tinham símbolos de um sol na mão  direita e uma lua na esquerda com mais um estranho livro em sua frente

Réquiem Onde histórias criam vida. Descubra agora