Capítulo vinte e três.

443 47 5
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑, 𝘰𝘯.

Katherine e Xavier haviam se preparado e nesse momento, estavam a procura de Wandinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine e Xavier haviam se preparado e nesse momento, estavam a procura de Wandinha.

Porém, não demorou muito para achar ela. Xavier aponta seu arco e a garota prepara seus poderes.

─Fica longe dela. ─ Katherine diz.

Logo Xavier solta sua flecha mas o homem para ela e logo vira a flecha para ele.

Katherine arregala os olhos e logo para a flecha com seus poderes.

─Tira eles daqui! ─ Katherine diz para Xavier que pensa um pouco. ─ Agora!

─Tá bom!

Logo ele sai de lá, deixando eles três sozinhos.

Wandinha e Crackstone começam uma luta e logo ela cai no chão, fazendo com que ele tentasse a atacar.

Mas Katherine chega e para a espada com seus poderes. Eles começam a brigar e Wandinha tenta pegar ele de supresa, o que não dá certo.

Ele joga Katherine longe, fazendo com que ela batesse a cabeça na parede e logo ele quebra a espada de Wandinha e ela cai tossindo.

─Vou te mandar de volta pro inferno. ─ Crackstone diz.

Logo Bianca enfia uma espada nele e ele de vira para ela, a jogando longe. Wandinha pega um vidro que estava no chão e Katherine se levanta.

Wandinha retira o vidro de seu coração e olha para sua irmã. Katherine entende o recado e logo faz um vidro maior voar em direção ao peito dele. Ela começa a usar toda sua força para  aquilo.

Logo ele começa a se desintegrar e tudo se explode.

As três garotas se olham e logo olham para trás após ouvir um barulho de arma.

Era Laurel.

─Trouxe uma arma pra uma luta de espadas? ─ Wandinha pergunta. ─ Deve ter sido a primeira decisão inteligente do dia.

─Eu posso não conseguir matar todos os excluídos, mas, pelo menos, vou conseguir matar você, Wandinha. ─ A mulher diz.

Logo uma abelha pousa em sua arma, mas não é apenas uma, são milhares. A mulher tenta atirar nas abelhas, porém, obviamente, ela não obteve sucesso.

Ela começa a se sacudir e logo cai no chão.

─É, isso é o que acontece por se meter com Nunca Mais. ─ Elas ouvem a voz de Eugene atrás delas. ─ Vaca.

Logo ele olha para Wandinha.

─Zunzuns ficam juntos, né? ─ Ele pergunta.

Logo Wandinha sorri fraco mas disfarça, olhando para a mulher.

𝐖𝐄𝐃𝐍𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 ─ xavier thorpeOnde histórias criam vida. Descubra agora