Narrador On
Michael Afton Filho mais velho da familia afton, familia essa que veio a cair por uma pessoa... William Afton ou Tambem O Homem de Roxo, Graças a ele a vida de Michael foi um inferno, ele matou seu irmão mais novo é como vingança William usou os Nightmares para traumatizar o pobre michael que já sofria por causa da culpa, depois veio a morte é sumiço de sua irmã mais nova é por fim a morte de sua mãe num acidente de carro, só sobrando ele é seu pai. Depois de descrobrir oque ele fazia eo enfrentar, morrer é virar um Zumbi pra no final queimar a pizzaria Fazbear, ele finalmente iria ter o descanço que tanto queria... ou era isso que ele pensava.
Michael sé encontrava num lugar completamente branco ele estava confuso até que.
Vitor: Bem-Vindo Michael Afton -digo aparecendo eo assustando no proceço.
Michael: Quem é vc? -diz o afton pra pessoa.
Vitor: Meu nome é Vitor e vém té reconpençar por tudo que vc passou -digo serio.
Michael: que reconpença? -diz duvidando.
Vitor: Bom primeiro eu peguei sua alma antes que vc possuiçe um animatronic, pois... William ia voltar -digo serio.
Por um momento o afton ficou em Shock aquele desgraçado não morria Numca? Essa era uma duvida na cabeça dele.
Vitor: Mais não sé preucupe, eu clonei sua alma é coloquei no animatronic -digo fazendo o afton ficar mais calmo- Sim é sobre sua reconpença sera reencarnar num mundo... "especial"😏.
Michael(p): não sei por que mais tenho um mal pressentimento -pensava com uma gota de suor estilo anime.
Vitor: Mais primeiro acho que vc quer sé despedir -digo confundindo o afton.
Michael: Mé despedir de quem?
Vitor: Deles -digo apontando pra traz dele.
Ao olhar para traz michael quase achou que estava delirando, pois lá estava A mãe dele é seus irmãos mais novos, ao ver isso ele começa a chorar é abraça os três que retribuiram... depois de um tempo eles sé separaram.
Vitor: bom antes de vc ir sua alma ficou umpouco desgastada -digo dando um estalar de dedos- melhor assim bom outra coisa é que o vc do mundo onde esta indo ficou com a guarda dos seus irmãos depois da morte dos seus pais.
Chris(C.C): É quantos anos o Mike tem nesse mundo?
Vitor: 19 anos, Chris tem 7 anos é Elizabeth tem 5 anos -digo dando as informações.
Clara(Senhora Afton): É oque vc fez com a alma do meu filho? -diz no modo mãe super protetora.
Vitor: Bom recuperar a energia perdida ia dar uma burocracia do cão, então peguei uma pequena parte da energia dos Michaels de outros mundos -digo os deixando com a cara de Wtf!- quando vc for vai ter as memorias deles -digo abrindo um portal- Bom hora de ir.
Michael: Bom... é isso tchau -diz dando um ultimo abraço é entrando no portal que sé fecha.
Vitor: Vish esqueci de avisa-ló de uma coisa -digo pondo as mãos na cabeça.
Chris: É oque vc esqueceu?
Vitor: Esqueci de avisa-ló de que os animatroniquis nesse mundo são mulheres pervertidas -digo suando frio.
Chris(p): boa sorte Mike vc vai precisar -pensava meio preucupado.
Elizabeth(p): F no Chat.
Clara(p): meu bebé vai mé dar netos -pensava com estrela nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconpença de Michael Afton
FanfictionDepois do ençendio no Fnaf 6(Pizzaria Simulator) Michael Afton depois de tantos anos finalmente poderia descançar em paz... isso até que ele é levado a um Mundo onde TODOS os animatroniquis que ele enfrento eram... ANIMATRONIQUIS MULHERES!?. Aviso⚠️...