O dia amanhecia no olimpo, para muitos o dia se iniciava normalmente, mas não para Jack e Hércules.
Hércules foi o primeiro a acordar, ficou apenas admirando o rosto do inglês, Se sentia estranho perto dele queria cuidar dele, o proteger e amar, tinha recebido ordens de expulsar qualquer um que entrasse em seu quarto (tirando a enfermeira), mas quando viu o inglês não teve coragem.
Sabia que não era muito certo chamar ele para dormir consigo enquanto ele estava bebado, mas tinha medo que alguém se aproveita-se dele, por tanto achou que a melhor opção fosse ficar com ele.
Sentiu o inglês começar a se mexer, indicando que ele estava acordando.
- bom dia Jack - falou ao ver o inglês abrindo os olhos, o mesmo estava meio perdido e com um pouco de dor de cabeça.
- bom dia- os poucos foi lembrando do que aconteceu na noite anterior- eu dormi aqui!!- falou com vergonha.
- não só dormiu, como também me beijou- viu o menor cobrir o rosto com as mãos - não precisa ficar com vergonha, eu gostei da sua companhia - diz tirando as mãos de Jack de seu rosto- 💭 por que é tão perfeito? 💭- eles ouvem uma batida na porta- entre- logo Hermes entra no quarto do semideus.
- bom dia Hércules, vim ver se vo- para de falar ao ver Jack- parece que teve uma companhia essa noite, olá Jack- diz com seu sorriso de sempre- daqui a pouco a enfermeira vai vir aqui te examinar - dizez logo saindo e deixando eles sozinhos novamente.
- você poderia me explicar querido Deus?- diz Jack ainda meio envergonhado pelo oque fez ontem a noite.
- resumindo, o mundo ficaria em caos sem alguns deuses, então decidiram pedir para hela nos reviver, como ela fez isso eu já não sei- explica fazendo carinho no rosto do inglês.
- entendo, desculpe por ter invadido a sua privacidade.
- ja falei que gostei da sua companhia- fala dando um beijo na testa de Jack -e eu acho melhor você ir pro seu quarto agora, porque se a enfermeira entrar aqui e te ver, ela vai te expulsar na base da paulada- diz se lembrando do dia em que a enfermeira expulsou ares de seu quarto batendo nele com um pedaço de madeira, pois ele não queria sair para que ela pudesse o examinar.
- ho, certo- diz se lembrando que era um cavalheiro, e não deveria ficar tão relaxado nos aposentos dos outros- vou indo- diz indo em direção a porta.
- poderia vir aqui hoje a noite novamente? Aqui é meio solitario, e ter somente o ares de companhia é meio chato- vê o inglês concordar com a cabeça tímidamente - promete?
-prometo- diz antes de sair apressadamente do quarto do semideus, e ir rapidamente para seu quarto.
Ao chegar em seu quarto decidiu trocar de roupa, botando uma mais confortável do que aquela que tinha usado para ir na festa.
- bom dia girassol do meu dia- hlökk entra rapidamente em seu quarto.
- bom dia pequena dama, oque deseja?- diz olhando para a valkyria
- quero informações - o inglês a olha confuso - aonde você foi ontem a noite? Vim aqui ontem depois da festa ver se você tava de ressaca, e você não estava aqui, então desembucha, onde estava?
O inglês explica a ela, ficando em alguns momentos envergonhado.
- pera então... Meu ship é real, tenho que contar pra Alvirt.
- hlökk por favor não conte a ninguém - diz vendo a mais baixa ficar emburrada, mas logo ela concorda.
{Ja a noite}
VOCÊ ESTÁ LENDO
surpresa (Hércules X Jack)
FanfictionJack o estripador, o responsável pela morte do semideus Hércules, se sentia tão culpado pelo oque aconteceu. mas em uma festa a qual comemorava a vitória da humanidade, algo inesperado acontece. Hércules x Jack