🩹 ✉️ 🎧 𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 𝘁𝗼
𝙙𝙚𝙫𝙤𝙧𝙖
𝗮𝗻 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝗯𝘆 𝗴-𝗴𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖾𝗎 𝗲 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝖽𝖾𝖼𝗈𝗋𝖺𝗋 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌
🩹 ✉️ 🎧 𝘄𝗮𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴𝘀
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Não aceito pedidos de k-idols. Não sei diferenciá-los.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ O limite é de dez pedidos por vez. Caso queira fazer mais, espere pela sua entrega e peça de novo.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Peço que prestem muita atenção no formulário, pois, caso preencha errado, não irei me responsabilizar. Aconselho que anote em algum lugar e vá preenchendo cada item.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ O tempo máximo de entrega são duas semanas. Mas peço que tenha paciência; se seu pedido for aceito, irei entregar.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ As entregas serão feitas pelo Tumblr (suncism) e pelo Pinterest (poguecism).
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Garanta que seu faceclaim tenha fotos de boa qualidade!
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Caso queira cancelar, me avise o mais rápido possível; não faça com que eu gaste o meu tempo atoa.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Se já pediu em outra shop, não peça os mesmos aesthetics aqui. É um desrespeito comigo e com a outra pessoa.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Utilize os aesthetics por pelo menos três semanas.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Caso descumpra alguma regra, será banido (a) do shop!
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ A senha é: sua cidade favorita.
🩹 ✉️ 🎧 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀/𝗽𝗮𝘆𝗺𝗲𝗻𝘁 (𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀)
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Me siga permanentemente.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Marque duas pessoas, para o engajamento da shop.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Adicione o livro à uma lista de leitura pública.
ᰔᩚ . ݁ 🗞 ͘ ࣭⸰ Vote neste capítulo, no capítulo dos exemplos e no de sua entrega.
🩹 ✉️ 🎧 𝗯𝗮𝗻𝗻𝗲𝗱
a g-gilmore original project, 2023
cover by: mooncism
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝘃𝗼𝗿𝗮, 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼 𝗌𝗁𝗈𝗉
Non-Fiction❪ 𝐃𝐄𝐕𝐎𝐑𝐀 ❫ ━━━ 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼 𝗌𝗁𝗈𝗉 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖾𝗎 𝗲 𝗇𝖺𝗂𝗅𝖾𝖺 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺𝗼𝘀 𝖺𝖾𝗌𝗍𝗁𝖾𝗍𝗂𝖼𝗌 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝖽𝖾𝖼𝗈𝗋𝖺𝗋 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌. 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂𝘀: ❪ ❫ 𝗈𝗉𝖾𝗇 ❪ 𝘅 ❫ 𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝖽