capítulo 4

108 14 2
                                    

*Mansão Addams*

Wednesday descia as escadas em direção a grande sala rapidamente, se tivesse sorte, encontraria lurch naquele comodo, parece que o universo estava conspirando a seu favor, o grandão realmente estava lá.

Wed: Lurch preciso que alguém organize dois quartos, certifique de colocar um colchão extra em cada, depois disso me siga para pegarmos nossos hospedes! (O homem alto resmungou, confirmando que executaria as tarefas).

Após isso, a morena girou nos pés em direção a garagem, não esperaria pelo outro, só ela mesmo sabia o que aquelas pestes que ela chamava de amigos, faziam quando estavam sem sua supervisão. Sabendo disso, entrou no seu carro e acelerou pelas ruas de New Jersey.

 Sabendo disso, entrou no seu carro e acelerou pelas ruas de New Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Peregrinos, 03:30 da madrugada*

Não  foi difícil conseguir entrar na boate, e ainda muito menos encontrar seus amigos. Barclay, Sinclair, Tanaka e outra menina que nunca tinha visto, estavam dançando em cima de uma uma longa mesa, enquanto isso no chão Eugene se descabelava pedindo para que elas descessem de lá, em sua visão periférica conseguia ter um vislumbre dos meninos no bar, virando alguns drinks digamos suspeitos, seu irmão tinha um sorriso largo contando algumas notas, claramente estavam fazendo apostas. Suspirou profundamente, começaria primeiro com as meninas.

Eugene: meninas, por favor desçam daí, alguém vai se machucar! (Pediu mais uma vez o rapaz, me aproximei calmamente colocando a mão no ombro dele).

Wed: deveriam escutar o Eugene, desçam daí, agora! (As garotas pararam ao se darem conta da minha presença).

Bianca: não acredito, Addams? Você ta mesmo aqui? (Ela parecia no mínimo em choque).

Wed: não por escolha, eugene me deixou a par da situação, faça as honras! (Estendi a mão para ajudá-la a descer, ela revirou os olhos mas aceitou o gesto, logo as outras meninas seguiram o exemplo).

Bianca: vou falar com meu amigo e podemos ir embora! (Acenei com a cabeça).

Desviei meus olhos para minha assistente, olhos pequenos, cambaleante, língua enrolada, sorriso fácil, extremamente falante "mais do que o normal", não daria mais do que 10 minutos para ela se encostar em algum lugar e apagar totalmente.

Wed: senhorita sinclair, você me parece altamente embriada, permita-me oferecer meu braço para uma melhor locomoção! ( ela arregalou os olhos, mas concordou enganchando seu braço no meu).

Enid: big boss, você não vai me demitir né!? (Tinha um tom choroso, ótimo, a fase chorona).

Wed: não vejo por quê!? (Começamos a caminhar em direção aos meninos, não foi preciso palavras para eles notarem minha presença).

Uma Chefe Terrível Onde histórias criam vida. Descubra agora