Então... É assim que acaba?
Eu me tornei alguém melhor, mais forte, corajosa insensível, então por que diabos eu vou morrer na mão desse idiota. Não faz sentido, eu não posso morrer agora, não agora que... que eu consegui, agora que ela tá aqui comigo... então esse vai ser o meu fim?
Eu não consigo pensar em nada, não consigo me mexer, minha visão está escurecendo sinto minha respiração cada vez mais fraca, eu... tô morrendo? Caramba que bagulho doido, se eu conseguisse provavelmente iria dar risada agora, que situação que vim parar ein.
----------
Dez anos atrás
A vida realmente é uma merda, essa porra só piora a casa dia, e o mais decepcionante é que só tenho 16 anos, imagina daqui a uns dez anos, porra é fácil eu ja tá morta de tanta decepção.
Meu nome é Diana mas me chamam de di ou didi, tenho 16 anos e sou uma garota pan, na verdade vim me decidir disso a pouco tempo, ano passado eu jurava que era lésbica mas comecei a sentir atração por outras pessoas. Eu moro em uma cidade do interior chamada Potengi no Ceará bem simples inclusive, vim de uma família simples e que sempre trabalhou na roça, e eu trabalho também, não que eu queira, apesar quem gosta de trabalhar? Não me lembro muito da minha infância tenho poucas lembranças e isso me atormenta.
Quando me assumi, que eu fui basicamente obrigada, desde nova as pessoas falavam que eu iria ser "sapatona" e isso foi só me pressionando, me descobri lésbica quando comecei a sentir atração por minha colega de crasse. Quando me perguntaram sobre isso eu falei que sim até porque tava gostando de uma menina, minha mãe no começo ela pensou que eu estava brincando depois ela começou a falar coisas desconfortáveis como "Você vai trocar homem por mulher" sem contar em frases... muito vulgares podemos assim dizer que ela falou, depois disso ela fingiu que nunca ouviu nada que eu falei e as vezes que ela me deixou desconfortáveis foram só aumentando.
Como moramos em um lugar que não mora muita gente, meu pai conhece e é amigo de várias pessoas, e essas pessoas vem aqui em casa, uma vez um menino que é meu colega de escola e que mora aqui perto veio aqui em casa, ele e meu pai são bons amigos, e ela ficou falando que eu ia me casar com ele e que ia ter filhos e isso me deixou muito desconfortável, até porque eu e ele somos bons amigos. Nos mudamos pra essa casa faz uns 3 anos e meu pai já fez amizade com todos daqui do sítio, então ele está aqui com frequência e essas situações só aumentam.
A primeira decepção foi a piada que ela fez em relação a minha sexualidade, fiquei muito mal, gostaria de ter o apoio dela, mas afinal eu deveria ter esperado isso mesmo, ja que meus pais são conservadores, depois disso só foi ladeira abaixo.
Depois de umas semanas ela começou a ficar com raiva muito fácil de mim, ela nunca foi uma pessoa calma, se irritava fácil, mas sinto que depois que eu me assumi piorou muito. Então as decepções foram só aumentando, ela falou que se arrependia de ter uma filha como eu, nesse dia eu chorei muito eu preferiria ser espancada do que ouvir aquilo da minha própria mãe, ainda não entendo o que fiz de tão ruim pra ela se arrepender. Passamos a brigar, depois de aguentar muita coisa calada eu não poderia me segurar mais.
Então eu tive a primeira crise de ansiedade, que foi na escola, nesse dia eu me sentia mal desde cedo, mas mesmo assim fui pra escola já que não tinha outra escolha. Eu sintia todo ar dos meus pulmões irem embora era uma sensação horrível e nesse dia alguém que eu nem era tão próxima foi quem me ofereceu seu colo e seu abraço, Luiza uma garota que nos conhecemos desde o fundamental, mas nunca fomos próximas.
Com a crise veio lembranças... lembranças que eu desejava nunca ter lembrado....