2.5

9.1K 828 825
                                    

Estar ao lado de quem você ama é uma das melhores sensações que um ser humano pode sentir.

Saber que você escolheu aquela pessoa e aquilo foi recíproco é incrível, o amor é algo incrível, apenas quando você sabe amar e se deixar ser amada.

Sn Andrade encontrou sua outra metade, a pessoa com quem ela irá dividir a vida para sempre, um ser humano maravilhoso e iluminado.

Assim como Sn, Antony encontrou nela sua outra metade, achou a mãe de seus filhos e o grande amor de sua vida, uma mulher forte, corajosa, bondosa e alegre.

Juntos eles formam um belo casal, uma bela dupla, o amor os uniu e ninguém poderá separá-los, não depois do último passo...

[...]

Antony estava ansioso, nervoso, tudo o que você pode imaginar.

Ele estava junto com os meninos no quarto de hotel pronto para o grande dia, seu casamento.

Richarlison: Eu acho que ele está treinando para ser modelo - Se referiu ao loiro que andava de um lado para o outro.

Vini: Ele está tão nervoso, que até eu estou ficando nervoso

Antony: Meu deus, eu acho que vou morrer - Andava de um lado para o outro no quarto.

Richarlison: Você não pode morrer, antes tem que se casar com a minha irmã

Neymar: Isso, ela fica viúva e pega sua herança - Disse rindo com os meninos.

Antony: Era para eu me sentir assim? - Parou de andar pelo quarto e ficou na frente dos amigos.

Paquetá: Depende, assim como?

Antony: A beira de um surto - Praticamente gritou.

Vini: Não, era para você estar sorrindo feito um bobo, eu ficaria assim pelo menos - Deu de ombros.

Paquetá: Você vai se casar irmão, é normal estar nervoso, eu estava do mesmo jeito no meu casamento

Antony: É sério?

Paquetá: Não - Ele riu - Eu com certeza não estava igual a você agora.

Antony: Vai se fuder

Richarlison: E voltamos para a passarela - Disse vendo Antony voltar a andar pelo quarto.

[...]

Duda: O que será que os meninos estão fazendo agora?

Sn: Antony deve estar surtando de nervoso

Natália: Isso é fato! - Elas riram.

Sn: Como eu estou? - Disse com os olhos fechados enquanto faziam sua make.

Fernanda: É a noiva mais linda que eu vi

Duda: Eii, eu sou a noiva mais linda - Disse rindo - Mas posso passar o meu posto para ela - Todas riram.

Sn: acabando?

Maya: Falta alguns detalhes finais - Respondeu a maqueadora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora