꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧂꧁
Estrela estava sentada em um dos tapetes com Nestha do quarto onde ficaria hospedada, seria a primeira vez que o casal dormiria com a menina na mesma cama. A pedido de Nestha, o quarto que Feyre preparava para a "sobrinha" como sua irmã mais nova dizia era apenas para uso interativo.
-As Valquírias... -Leu Estrela sem gaguejar -Está certo Ness? -Parou de ler para encarar a fêmea que sorrir assentindo, quando a menor retornara o olhar para o livro, a presença de Nyx fora notada quando o menino adentra o quarto agitado.
-Tiaa Ness podemos ler? -Pergunta sentando no tapete antes de Estrela franzir as sobrancelhas incomodada. -Ah, oi Estrela! -Acenou o menino para a fêmea que manteve a carranca com as mãozinhas segurando o livro que antes lia com Nestha.
Nestha por sua vez, lembrava que estava um pouco ausente da rotina de seu sobrinho, lembrava também do detalhe que o menino também amava seus momentos de leitura. Novamente para agradar Nyx a fêmea concorda com a cabeça para o pequeno macho se sentar próximo ao seu colo, tomando um pouco do espaço que era de Estrela.
-Sobre os livros das valquírias tia...mas quero a história daquela aventura com as tias Emerie e Gwyn -Nyx pede encarando a fêmea que não resiste a expressão do sobrinho por impulso fechou o livro que antes lia com Estrela.
A mais nova se acomodou no que tinha limite encarando o livro fechado agora com um olhar de chateação. Ouvia a fêmea contar sobre o rito de sangue, mas por incômodo de ter Nyx ora abraçando ora brincando com a tia fazia com que a menor não desse muita atenção. Pelo movimento da porta Estrela viu Cassian caminhar em direção ao andar. -Vou beber água...já volto-Estrela se apressou a sair sem esperar em ouvir se Nestha tinha algo a dizer.
Na cozinha, Cassian pegava mais uns dos potes de pudins que Feyre costumava deixar prontos justamente para a presença do cunhado. Os ouvidos aguçados escutaram passos se aproximarem dando a visão de Estrela descalça com os cabelos trançados e olhos tímidos e curiosos em sua direção. -O que conversamos sobre andar descalça? -Cassian arqueia a sobrancelha encarando a menor que cruza os braços
-Você disse isso na Casa do Vento, mas não deixou claro se a regra permanece aqui -As asinhas se ergueram em demonstração de confiança -Ah... o que a Nestha falou sobre comer pudim depois de ter comido na janta? -Rebate fazendo bico, Cassian prende o riso oferecendo a colher para a menor com uma quantidade de doce. -Isso é corrupção -Abocanha a colher saboreando do doce.
-Não é corrupção, desde que eu e você comemos escondido -Pisca o olho entregando um potinho com pudim e uma colher para a menor que aceita. -Me diz.. o que as duas estavam fazendo no quarto? -Senta na cadeira ajudando a menor se sentar.
-Lendo..-Respondeu óbvia enquanto brincava com o pudim -Mas a gente parou -Resmungou comendo mais um pouco -Posso ficar com você? -Questiona encarando o mais velho.
-Pode, mas não quer ficar com a Ness por quê? - Arriscou encarar a menina recebendo como resposta um "Não é da sua conta Cassiano" -Certo... -Carregou a menor assim que juntos terminaram a sobremesa -Mas você vai colocar meias e calçar seus pés -O Ilyriano passou as mãos nos pés pequenos que se encolheram em cócegas. -Ah, então você sente cosquinhas -Cassian passou os dedos nas solas dos pés da menina que solta um gritinho em desespero encolhendo as asas.
-Cass...para!! -Pediu balançando os pés estressada. -Agora! -O macho parou respeitando o pedido da menina e seguiu em direção ao quarto que pertencia a ele e sua parceira dividiam quando estavam na casa do Lago, onde Feyre fazia questão de deixar um quarto para cada um do círculo intimo. Ao chegar no aposento, Cassian pegou um par de chinelos que havia separado para a menor usar enquanto ficariam para resolver a questão do caldeirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasíaApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...