1

5.4K 311 189
                                    

Angélica

Ah homens,eles mentem .

Mentem na cara dura ,mentem tão bem ,tão fácil .
Eu acho que esse é o meu décimo quarto copo ,como a vida é engraçada ,eu ria das mulheres que bebiam pra curar a dor de um coração partido ,e agora estou aqui me juntei ao clube ,sentada no banco de um bar e bebendo todas pra amenizar a raiva e o ódio que sinto daquele imbecil ,que não sabia nem fazer um oral direito .

Levantei meu copo brindando no ar .

_ que ele fique com aquela secretária,e que ela o encha de chifres ,amém .

E quando fui virar o copo em minha boca ,uma mão agarrou a minha e pegou o meu copo ,e como toda boa bêbada eu briguei pelo meu copo.

_ isso é meu ..soltaa..

Seu rosto se aproximou do meu pra que eu pudesse ver a cor dos seus oito olhos ,a cabeça dele girava tanto que tive que segurar porque eu não aguentava mais .

_o que está fazendo Angélica?

Essa voz .

_romeu , oh Romeu ,você cresceu .

_ é ,eu acho que sim .

Ele diz sorrindo com suas duas bocas grandes e largas .

_ você precisa ir pra casa .

Ele me fala e eu o solto ,e irritada olho para longe cruzando meus braços .

_ eu não vou a lugar algum.

_ sim você vai .

_ oh ,o amiguinho do meu irmão mandando em mim .

Meus olhos ficam turvos  por causa das lágrimas .

_ sei que está tendo um dia ruim Angélica mas o bar está fechando.

_ está não .

_ sim está .

Realmente estava .

_ você está rindo de mim ?
Falo aborrecida.

_ é talvez um pouco ..desse seu jeitinho acho fofo .

_ minha infelicidade,está rindo do meu coração partido .

_ não estou rindo da sua infelicidade ,mas já não passou dois meses que pegou seu marido com outra .

Eu o agarro pela camisa .

_ shiii ninguém precisa saber que sou uma chifruda .
Mas todos sabem .

_ está bem ,mas acho que todos já sabem já que você ficou aqui chorando.

_ Ohh.

Fungo enquanto uso a minha mão para limpar meu nariz .

_ e  meu irmão deve ter te contado tudo .

_ ele não fez !

_ mentira ,seu mentiroso .

Minhas mãos tocam sua bochecha quando ele sorri para mim . Romeu é amigo desde a infância do meu irmão Isaac, e fazia algum tempo que eu não o via ,eu forço minha visão pra o olhar melhor .

_ você está gostoso ,está malhando ?

Pego em seus braços ,com um certo músculo ,e Ohh que maravilha .

_ de todos amigos do meu irmão você sempre foi o mais lindinho ,o mais fofo e gentil .

Eu não parava de tocar esses braços .

Oh meu Deus eu sou uma assediadora ,ele é um menino ,enquanto eu sou uma velha de 32 anos ,eu choro internamente.

Parei de o tocar me sentindo envergonhada de estar abusando de um menino .

O safado do  ( Melhor )Amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora