Nunca me senti tão acabada e destruída como eu tô agora. Cheguei depois de meu "encontro" com o Tom e deitei no sofá e logo vi a luz da tela do meu celular brilhar.
Mensagem dele, Tom
Perguntando se eu já havia chegado
Respondi rapidamente que sim e que iria deitar, o que obviamente foi mentira, já que me levantei e logo fui procurar qualquer que fosse a bebida álcoolica que houvesse pra eu me entupir de álcool de novo
Não sei o que deu em mim de fazer isso, eu tava meio bêbada, com o cabelo bagunçado, uma meia rasgada no pé e triste já que a pessoa que eu goste depois de tanto tempo não me veja como alguém namorável. Eu precisava afogar as mágoas né. Um brinde pra todos que achavam que a vida se resolve depois que você faz dezoito, não é bem assim.
Minha tentativa de me embebedar pra me distrair foi falha. Quanto mais eu bebia mais eu pensava eu Tom, no nosso beijo de hoje, e flashbacks de meus relacionamentos fracassados...
Não aguento mais essa agonia, porque diabos Tom Holland me pediu um beijo meu de graça assim?
Vou perguntar agora mesmo na lata, dane-se se eu tô mais bêbada do que quando cheguei lá e se já tá prestes a dar meia-noite, eu preciso saber se foi só uma brincadeira ou se foi real
Tomiranha
me: Thomas
me: Tommm
me: Tá acordado? Não conswgui dormir
me: quero te perguntar uma coisa.....
Droga, ele deve ter dormido. Agora vou ficar a noite toda de bobeira, maravilha. Ligo a TV e tá passando uma maratona da série The O.C e decido assistir enquanto bebo e como uns salgadinhos que achei no armário. Meu deus, como é difícil cair a ficha quando você percebe que gosta de uma pessoa. É insuportável gostar de alguém e saber que essa pessoa nunca vai sentir a mesma coisa por você.
Droga, eu não queria que o primeiro beijo meu e de Tom fosse assim, queria colocar pra fora meus sentimentos, dizer como me sinto e saber se ele sente o mesmo. Mas ao mesmo tempo...
Ao mesmo tempo eu tenho medo do que pode acontecer se tivermos mesmo um relacionamento
Vamos aos fatos, eu só tive dois relacionamentos sérios na minha vida toda até agora e os dois foram experiências horríveis. Um foi longo e estressante e o outro foi rápido mas que deixou cicatrizes.
Pra começar com Zac Efron, nós namoramos durante a metade do ensino médio e ele era um sonho de qualquer garota que ama filmes de romance clichê. De início a gente só ficava e trocava uns amassos mas não durou muito tempo e ele me pediu em namoro. E eu que já estava com uma paixonite por ele aceitei, mesmo sabendo que ele e eu não tínhamos muita coisa em comum, mas só de pensar que um dos meninos mais lindos da escola queria ficar comigo eu já ficava toda boba e eu lembro que anotei no meu diário sobre isso. Mal saberia que ele seria um problema no futuro.
Quando namoramos, eu meio que virei uma integrante do grupo de amigos dele e era bom tá sempre rodeada de "amigos"
Passei a ir para festas junto com ele em toda semana já que eu era a namorada de Zac Efron. Ele me levava pra lugares que eu nunca fui e nessas festas que eu não sei o porquê mas sempre tava rolando alguma. E toda festa ele tentava transar comigo. Toda festa. As vezes não precisava nem ser numa festa, bastasse só a gente passar um momento romântico juntos que ele já voltava no mesmo assunto...
Ele tentava em algum quarto ou no banheiro e eu sempre falava que não estava pronta ainda. Eu sempre falei isso pra ele antes mesmo de começarmos um relacionamento e eu lembro perfeitamente que ele disse que entendia e que esperaria o tempo que fosse, mas claro que era tudo mentira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya
RomansOnde Tom acaba mandando mensagens em francês para Zendaya plot: @wheresroden ☆ #1 tomdaya 25/06/19 #10 tom holland 06/07/19