- Parte 11 -

609 40 24
                                    

~ S/N on ~

A gente chegou no bosque o mais rápido q podíamos pq já estava anoitecendo, as outras fadas Solar e Yeji sentiram nós dois chegando e abriu o portal do bosque para a gente, entramos no bosque das fadas e formos em direção a casa de S/A correndo, chegando lá na sala os meninos olharam nós:

Jin: pra q a pressa?

Nam: aconteceu algo?

Tae: sim! Ametista está com minha mãe!

Suga: oque!? Com sua mãe!?

Tae: sim! *conta tudo q aconteceu*

S/A: oq será q a Ametista qr com a mãe do Taehyung?

Jk: Ametista deve está atrás da S/N, já q ela não tá mais no mundo dos humanos e a Ametista não consegue entrar no bosque das fadas!

S/N: mais pq ela iria atrás da mãe do Taehyung?

Jimin: pq ela sabe q Taehyung está com vc!

Tae: a gente tem q achar minha mãe! *diz se levantando do sofá alterado*

Jimin: não podemos!

Tae: pq!? Me diz! *fala perdendo a paciência*

Suga: é uma armadilha!

Tae: ela não vai me pegar!

Jin: sim seu inteligente! *fala debochado* Mais ela vai pegar todos nós! Ela foi atrás da sua mãe pq sabe q vc vai atrás dela, S/N atrás de vc e a gente atrás da S/N! Ninguém vai se separar, certo Kim Taehyung?

Tae: aish! Tá bom! *ele disse subindo pro quarto*

S/A: e agr, oq faremos?

Nam: vamos continuar o treino da S/N, talvez teremos q atacar o castelo de Ametista, não sei!

S/N: gente... esqueci de contar mais um coisinha!

Hope: oq?

S/N: tinha aparecido uma feiticeira das trevas no castelo dos vampiros ela tinha me pegado... ai... foi quando eu sentir q ela ia tentar me matar,  alguém falou cmg dentro da minha cabeça e mandou eu usar meu poder de Bruxa Branca e a feiticeira sumiu no ar!

Jk: feiticeira?

Jin: voz misteriosa? Vc conhece de qm é a voz?

S/N: não! Mais sei q era de uma mulher!

S/A: a gente ver isso melhor amanhã, amanhã será seu treinamento de demônio, vamos fazer assim! Jin pegue um livro de poderes de Bruxa Branca q vc já tenha lido e dê para ela, ela vai ter q estudar pq não temos nenhuma Bruxa Branca e aproveite veja se acha outro livro q tem algo haver com essa voz q S/N escutou!

Jin: certo! Namjoon vem me ajudar!

Nam: tabom!

S/A: ok... É.... Jimin e Hoseok arrumem o campo de treinamento com magia para suportar demônio, não quero meu bosque morto amanhã!

Jimin e Hope: ok!

S/A: Jungkook, vc pode ir descansar para treinar com S/N amanhã!

Jk: blz!

S/A: Yoongi vc consegue ficar de alerta enquanto dorme?

Suga: sim... pq?

S/A: qm sumiu foi a rainha dos vampiros e vc é uma vampiro telepático, então, qualquer coisa nos avisa!

Suga: ok!

S/N: e eu?

S/A: vá cuidar do Taehyung senhorita! E boa noite para vcs!

Sobrenatural - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora