Rosamaria Montibeller 🌹

291 20 0
                                    

•narrador•

Você vai ser apresentada no ubaya (time que a rosa joga) e acaba encontrando o amor da sua vida.

POV:S/n

Hj eu vou ser apresentada no meu primeiro time fora do Brasil e lá tem uma pessoa que tenho uma queda muito grande(um penhasco) Rosamaria Montibeller minha perdição.

Quebra de tempo

Cheguei e a comissão técnica me recepcionou muito bem e agr estou indo conhecer as jogadoras.

Chegando na quadra todas as meninas estavam em um tipo de roda e abraço todo mundo até que chega na rosa e quando abracei ela senti borboleta na minha barriga e o perfume dela é Tão bom.

POV: Rosamaria Montibeller

Ok vou ter que confessar que quando abracei a nova menina meu coração errou até às batidas

Treinador:gente essa é a s/n ela veio do Brasil e vai ficar muitas temporadas com a gnt,seja bem vinda s/a.

S/n: obrigadaa

Treinador:bom pode se juntar as outras,hoje vamos fazer mancheto.

(As jogadoras se dividem e eu acabo ficando no mesmo grupo que a s/n)

Quebra de tempo

Foi até difícil concentrar com a s/n tão perto de mim,ela é tão linda que eu passaria horas vendo ela que eu nunca ia me cansar como estou fazendo agr,mas ela olha para mim e desvio o olhar e fui me arrumar para ir embora.

POV:s/n

Percebi que a rosa estava me encarando e decido ir atrás dela pq sou cara de pau

S/n:ola brasileira (as duas são brasileiras)

Rosa:ola novata,tudo bem?

S/n:hm na verdade não,tô sem companhia para almoçar e queria uma moça bonita para ir cmg

Rosa:bom..bonita eu não sou mas posso ir com vc

S/n: primeiramente vc é linda pra caralho e segundo vamos logo pq tô com fome

POV:rosa

Ok eu tive um gay panic quando ela me chamou de linda agr estamos almoçando em meio de risadas e conversas descontraídas,achei a s/n muito legal e bonita, confesso que eu ficaria com ela.

S/n:bom como já acabamos o que acha de um sorvete ao ar livre?

Rosa:acho uma ótima ideia.

Passamos comprar o sorvete e paramos em um banco até que a s/n suja minha bochecha com sorvete

S/n: desculpaaa KKKKK se vc quiser posso limpar para vc

Rosa:pode sim

Ela chegou perto de mim e passou a língua na minha bochecha e nessa hora eu jurei que ia morrer,nós olhamos e eu não aguentei e a beijei, primeiro foi um beijo calmo mas logo ela pediu passagem com a língua explorando cada canto da minha boca e logo nos separamos pela falta de ar.

2 meses depois

POV:s/n

Eu e a rosa depois da quele dia no parque começamos a ficar e depois de um mês ficamos sério e agr estou eu aqui apaixonada por Rosamaria Montibeller ela bagunçou minha vida totalmente e agr tenho certeza que quero ela pro resto da minha vida, então decidi pedir ela em namoro.

Decidi fazer no lugar que nós beijamos pela primeira vez então coloquei umas luzes e pétalas no chão escrito "quer namorar comigo?" Então logo chegamos e...

S/n:meu amor..desde o dia em que te abracei na quela quadra tive certeza que seria vc e cada dia mais tenho essa certeza que vc é a mlr da minha vida e que eu estou apaixonada por vc... Rosamaria Montibeller aceita namorar comigo?

Rosa:CLARO QUE SIM EU TE AMO.

S/N:eu te amo mais minha loirinha.

~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei com meu outro vício não sei exatamente quantos capítulos vão ser mais é isso votem muito.

imagine jogadoras de vôlei Onde histórias criam vida. Descubra agora