Sooyoung
É uma sexta-feira fria e chuvosa, e nem mesmo essas condições climáticas me impediram de usar um bom vestido decotado para assistir ao musical que convidei Jiwoo no início da semana. De início, eu a senti um pouco relutante em comparecer, quando lhe encaminhei mensagens, ela aceitou, mas depois que conversamos mais um pouco, a senti pondo algumas dificuldades existentes apenas na cabeça dela.
Jiwoo me falou que não tinha boas roupas, que não sabia se seu ônibus passava no teatro em que ocorreria a peça, que não sabia se trabalharia ou não naquela noite. Por isso, lhe informei que convocaria um motorista do hotel para levá-la ao teatro e chequei sua escala, obviamente, com a mudança de horários que Chaewon e eu fizemos, ela não trabalharia depois das cinco da tarde.
Sobre o vestido, acredito que me precipitei. Ser uma mulher influente me garante uma facilidade maior em ter contato com pessoas diversas, isso incluía estilistas. Kwon Sohee fora convocada para fazer o meu vestido para aquele concerto, era uma peça exclusiva e eu gostaria de estar bem para prestigiar uma amiga que fazia parte do elenco, lhe perguntei se seria incômodo realizar mais uma peça exclusiva caso eu pagasse quase o triplo pelas peças e ela aceitou.
Os vestidos pretos foram feitos sob medida, imaginei que Jiwoo e eu vestíssemos tamanhos semelhantes e, quando as grandes caixas chegaram no hotel, solicitei a presença de Jiwoo em minha sala. Quando lhe entreguei o vestido, notei o seu rosto se franzir e aquele resquício da Kim raivosa renasceu. Tivemos um pequeno desentendimento, eu não queria a ofender ou dizer que ela não tinha roupas boas o suficiente, mas dei a entender isso.
Ela passou longos minutos se recusando até aceitar, informando que o usaria apenas naquela noite e devolveria em seguida. Sei que ela não vai devolver, pois como disse, é uma peça exclusiva e paga, hoje, possui o meu nome como proprietária, então não é necessário todo esse drama que Jiwoo quis montar.
Como parte do combinado, Yerim e Yeojin ficaram com Jungeun, uma ex-funcionária do hotel que é bem amiga de Jiwoo. Eu preferia deixá-las com Hayi, já que ela conhece a dinâmica das gêmeas e é uma excelente babá, no entanto, era a oportunidade de Jiwoo mostrar que também pode ser útil nos momentos em que precisarmos de tempo para nós, por isso, preferi confiar na capacidade de sua amiga.
O meu motorista encaminhou as meninas até a residência das Kim após eu repassar a grande lista de boas maneiras e bom comportamento. Não era a casa delas e não era a babá que estavam acostumadas, não queria causar problemas com Jungeun, quanto mais, destruir a minha noite com Jiwoo. Confio em minhas filhas, mas sei o que temperamento delas pode causar nas pessoas.
Na quinta-feira, me ausentei das atividades do hotel para dar um jeito em meu cabelo. Já era hora de me despedir do desbotando antes rosado. É bom ter o castanho escuro de volta, me dá um ar de mais séria e madura. Além disso, a franja não existe mais devido ao grande comprimento, a cabeleireira preferiu tirar as pontas e repicar os fios para ganhar volume e, considerando que ele estava bem grande, o resultado foi positivo. As ondas e o volume que ele projetada estava de meu agrado e eu estava louca para mostrar meu novo visual à Jiwoo.
Apesar disso, não nos vimos pelo resto da quinta e o início da sexta-feira.
Por pura ansiedade, acabei ficando pronta com uma hora de antecedência. O vestido que uso deixa meu colo de fora, suas alças se sobressaem pelos ombros e permitem que minhas clavículas profundas fiquem à mostra. Ele está justo até o início da cintura, que é composto pelo tecido acetinado preto, as alças são de um tule pouco vazado e fino. A partir da cintura, ele é esvoaçante e plissado, acabando no início dos joelhos.
Decido usar algo mais extravagante nos acessórios, como Kahei me recomendou ao ser solicitada ajuda. Retiro de meu cofre a caixa com o belo conjunto de fundo prateado, um colar de diamantes que possui um pingente bem grande com uma turmalina e brincos de mesma pedra, porém, mais discretos. Aos cabelos, prendo-os em um penteado que os transforma quase que num coque, deixando à vista as pedras verdes e pesadas e carrego de acessório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the loneliest time ✦ chuuves
Fiksi PenggemarTHE LONELIEST TIME | Kim Jiwoo + Ha Sooyoung = chuuves | Romance, drama, natalino Após ficar viúva, Kim Jiwoo decide interromper seu sonho de ser cantora para virar barista em um hotel. Mãe de Hyeju, uma extrovertida e indomável criança de seis anos...