Isa – *argh eu fiz isso! eu me declarei! E o beijei! Não esperava que fosse assim.. Mas fico feliz que o Jovem Mestre tenha pedido pela minha ajuda naquela situação..Eu fugi pelo susto na hora, mas depois percebi o engano que cometi.. enfim, espero que de agora em diante as coisas não fiquem estranhas..*
—-
Sable- *Hoje foi um dos dias mais aleatórios que já tive. Hehe, meu primeiro beijo.. Será que ela me beijaria de novo se eu pedisse?
Melhor não.. Talvez ela tenha "acordado" daquela situação e tenha se arrependido. Sério. 5 anos? Nossa como fui infantil. Vou dormir e esquecer isso tudo.*
–Dia seguinte–
Isa– *toc toc* Jovem mestre, acorde. A mestra pediu para te acordar já que a aula vai ser daqui 1 hora.
S – *hmm.. Já vou mãe..* Espera, quê?! Putz, como assim acordei tarde?? Nunca me aconteceu isso. –Sable se prepara rapidamente, banho, comida, roupa etc.--
Viollet– Bom dia princesa, dormiu bem?
Sable- Argh... desculpa, não sei porque acordei tarde.
Viollet– Talvez tenha ficado a noite toda pensando no b-e-i-j-o. Enfim, quer que eu mande alguém te levar para a Academia?
Sable- Pare de me provocar! Mas não precisa.. Já sei o caminho! Vou de bicicleta mesmo, assim eu vislumbro a paisagem.
Viollet– Está bem.. Ah, já ia esquecendo. <protegidos> de Generais nas Academias podem ter um guarda costa, ou portar uma arma. Eu imagino que você não iria querer ter alguém te protegendo na Academia, né?
Sable- Arma numa escola?? Porquê??
Viollet– O que você acha que pode acontecer com alguém tão importante andando sozinho por aí? Se decida, qual arma você vai querer levar?
Sable- Eu sou.. Alguém importante? ... Eu iria querer uma katana, mas seria vergonhoso andar na escola com uma espada, então prefiro uma faca mesmo.
Viollet– Certo,Certo. –Viollet vai até uma sala e retorna para Sable– Aqui, toma essa faca tática explorer.
Sable- ??*Parece com uma das facas que usei no treinamento com a tia de sobrevivência, mas..* O material dessa faca não é muito... avançado?
V– sim hahah, gastei um pouco para fazer-*cof cof* te dar a melhor. Afinal, vai ser para salvar sua vida. Nada mais justo.
Sable- hehehe, obrigado! *ela acabou de dizer ''fazer'' não foi!? Mas não pode ser.. ela saiu só a alguns minutos não tem como alguem fazer uma faca tão rápido* Agora tenho que correr pra aula! No caso, pedalar.
Viollet– Espera.
Sable- –vira– O que foi?
Viollet– Se abaixa e dá um beijo na testa do Sable– Boa aula *sorri*.
Sable- *cora* *Linda..!* Si-sim! Obrigado! Fui! –começa a pedalar para fora dos portões da mansão –heheheh, comecei o dia bem, ganhei uma faca de ótima qualidade, Isa não parece diferente, e a tia está mais legal comigo, parece que hoje vai ser bem melhor. Hehe.
Viollet– Agora que eu parei para refletir, essa bicicleta dele não é muito.. simples? Aquela bicicleta de passeio não deve custar nem 300N. Depois compro uma de verdade para ele.
—--
Sable- É mais longe do que imaginei.. Mas nada comparado a dar várias voltas na mansão da tia hahah. *Conforme vou andando de bicicleta estou vendo os olhares estranhos para mim.. Será que não pode ter bicicleta nessa direção? Mas não faz sentido, tem carroças, carros, motos, uma mistura de tecnologias, não acho que uma bicicleta seja um problema*
*Finalmente, cheguei. O povo ainda está olhando pra mim, acho que não é comum verem alguém indo de bicicleta para a escola hahah. Agora, onde 'estaciono'? Hmm.. Acho que vou botar no lugar que a gente parou da última vez.*
*oh, agora que eu vi, tem 4 estrelas pintado no chão hahaha, sério, é surreal eu nunca ter percebido que a tia era general esse tempo todo.
F S – O que pensa que está fazen- ah! O protegido da General! Mil perdões.
Sable- oh, são vocês de novo. Desculpa, eu pensei que podia prender a bicicleta aqui, já que a tia não vai vim hoje.
F S – Não não! Pode deixar a bicicleta aí! E nós pessoalmente vamos vigiá-la!
Sable- hahah obrigado então. Mas não acho que precisa de vigia, não imagino ninguém dessa escola roubando uma bicicleta ahaha.
F S – É nosso dever jovem <protegido>!
Sable- Está bem então, bom trabalho. Estou indo para a aula. Até mais!
F S – –Batem continência– Boa aula!
Sable- *Que estranho, eles estão bem mais legais, acho que estão com medo da tia haha* –Sable entra no prédio e sobe as escadas para a sala de aula prática. Até que ele vê uma menina cujos olhos não consegue ver direito por causa da franja dela– *hm? Porquê ela está sentada nas escadas? Ah que seja vou só para a sala, de acordo com meus horários, é por aqui*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de Viver
FantasyDepois da sua cidade natal ser destruída por monstros, o solitário protagonista se vê a deriva até ser resgatado por uma agente secreta do governo, que começa a treina-lo para que seja capaz de sobreviver nesse mundo turbulento de militares, magos...