Membro do Conselho Estudantil

1 0 0
                                    


Membro do Conselho 1 – Então é verdade! Ele realmente é um protegido de uma General! – Uma menina falando consigo mesma para em frente ao Sable no último degrau das escadas–

Sable- hm? Por quê está me impedindo de subir? Quem é você?

Membro do Conselho 1 – Oh, eu nunca ousaria bloquear a passagem de Vossa Alteza –tom debochado– me chamo Patricia De La Vega, filha de Vossa Excelência Conde Bucardo De La Vega, terceiro ano, 3 estrelas.

Sable- uoh, incrível! Terceiro ano? Vocês devem aprender muita coisa legal. *sorri* .Ah, mas agora que percebi, você pode estar aqui? Ouvi dizer que essa academia era dividida entre alas de homens e mulheres.

Patrícia – Parece que era verdade. O <protegido> da General é uma criança que não sabe de nada sobre o exército, academia e pelo que acabei de notar pela sua indiferença ao saber meu nome, sobre o continente também!. Para sua informação, sou membro do conselho estudantil, posso ir para qualquer lugar da academia.

Sable- –?-- Não sei onde quer chegar, mas preciso ir para a aula... Se me der licença.-- Sable passa pela menina–

Patrícia –*raiva*.

— Sable chega na sala, que mais se parece uma quadra —

"Oh, é ele! " "Ei ei não olhe pra ele" "Ouvi dizer que o Khan virou 1 estrela" "Até o pai dele foi rebaixado" "Ouvi dizer que ele era o Major responsável pela fronteira do quarto anel" "Sério!? Isso não é uma função muito importante não? E mesmo assim ele foi rebaixado? Por causa da confusão com o novato?" "É melhor a gente evitar confusão com ele" "Se ele fez isso com um Major, o que poderia acontecer com nós? Filhos de soldados, capitães e no máximo coronéis?"

Sable- *Parece que vai ser aula prática. A disciplina se chama auto defesa militar. Qual a diferença de autodefesa para auto defesa militar? Parece ser com técnicas mais avançadas. A 07 só me ensinou auto defesa. Espero que eu não passe vergonha.*

–Professor 3 (Capitão Aposentado)-- Vejo que já estão aqui. Muito bem, muito bem, vistam os uniformes adequados. Já foi ensinado os treinos para vocês fazerem em casa ou quando puderem, dessa vez eu não irei mostrar, mas vocês quem aplicarão em seus colegas e irei ver se aprenderam. Sobre o aluno transferido, ele ficará de fora para observar de longe, já que não estava nas aulas passadas.

Muito bem. Comecem a apresentar a forma de treino. –os alunos ficam lado a lado e atrás, formando fileiras, fazendo movimentos suaves como se lutando e se defendendo do vento–

Agora formem duplas. No primeiro momento utilizem técnicas para derrubar sua dupla. pode utilizar qualquer uma. Se conseguir derrubar, será a vez da dupla fazer em você. Se não conseguir derrubar, fará 30 flexões.

''O quê??'' ''Trinta?? '' ''vamos fazer dupla'' ''vamos''

–Após alguns minutos–

Sable- *pensei que seriam técnicas mais avançadas, mas acho que é porque o ano começou quase agora, talvez mais para frente apareçam as técnicas militares. 07 me ensinou isso nos primeiros dias morando com ela, e a tia sequer me fez perder tempo com essas coisas*

Professor 3 – muito bem, enquanto os incompetentes estão pagando as flexões, vamos para técnicas de imobilização.

''*arf arf*'' ''professor, é muito injusto a gente está se matando e o novato só ficar olhando''

Professor 3 –*cof cof* *Droga, seus pirralhos. se acontecer alguma coisa com o novato eu vou me ferrar* Mas não tem nada que possa ser feito, as duplas estão fechadas. Além disso, quem de vocês gostaria de derrubar ou imobilizar o <protegido> da General?? Dê um passo à frente que irei guiá-los.

–Ninguém diz nada–

Professor 3 –*pois é pirralhos agora calem a boca* Já que ninguém disse nad–

Patrícia – Acredito que a patente não deve interferir no aprendizado de técnicas do exército. Não importa se ele é um <protegido> da General. Estamos na academia militar para aprender, se ferir é uma consequência do aprendizado. Se a criança não aguenta, não faz sentido ele estar matriculado, por isso eu me voluntario a ser a dupla dele. Você não tem nada contra, certo professor?

Professor 3 – !!! *O que você está fazendo? você não é do conselho estudantil? por que está querendo causar confusão com ele?* claro, você está certa. Mas me preocupo que uma aluna exemplar do 3 ano como você, possa usar técnicas mais avançadas do que ensinado nessa disciplina.

Patrícia– Então estamos feitos. Só preciso usar técnicas do primeiro ano, certo..? Você, novato, venha aqui. Eles estão fazendo técnicas de imobilização então vamos por isso também.

Sable- *porque essa menina tá me seguindo? o que eu fiz pra ela?* Certo..

A Promessa de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora