( Só prá deixar claro Brick e Blossom receberam a mesma notícia no mesmo dia ).
A primeira parte com Blossom é a continuação do capítulo 2, o resto já não é parte do 2 capítulo.
6 : 00 da manhã no reino de Castlevania no quarto de Blossom.
Blossom _ ( eu acordei 6 horas da manhã e vejo minhas duas irmãs dormindo tranquilamente eu as observo dormir por um tempo, mais logo em seguida acordo as minhas duas menininhas ).
Buttercupe _ ( fala resmungando ), porra Blossom porque acordar agente tão bem cedo.
Bubbles _ ( fala resmungando e não querendo levantar ), pra que Blossom quer que agente levante tão cedo são 6 horas da manhã não pode acordar agente, depois das sete.
Blossom _ ( fala tentando tira Bubbs da cama, Butter já estava totalmente acordada então não foi necessário tirar ela da cama, mais ainda sim resmungava alguns palavrões ), vamos Bubbles levante a Butter não está mais no luxo dormindo e se ela não está vc também não tem que estar. ( Fala conseguindo acordar a loira ).
Bubbles _ ( fala desistindo de tentar dormir mais ), tá bom tá bom já acordei irmã, mais não entendo o porque acordar tão cedo.
Buttercupe_ nem eu tô entendendo do porque demônios a Blossom está nos acordando tão cedo Bubbs e olha que eu não gosto de acordar cedo.
Blossom _ eu decidi acordar vcs duas cedo porque nós três vamos ir para a minha base rosa sangrenta hj e temos que fazer isso agora e sem o meu pai saber, se ele saber ele vai me impedir e vai querer me segurar aqui até que o meu suposto noivo imbecil venha pra me conhecer e eu conhecer ele, entenderam meninas o porque de eu ter acordado vcs duas bem cedo.
Buttercupe e Bubbles se entre olham e olham pra ruiva com um olhar de concordância, compreensão e topar qualquer coisa pra ajudar a irmã mais velha noivada obrigada a se casar, sair dos muros do castelo pra relaxar e esquecer que tá noivada.
Buttercupe_ ( fala com um sorriso confiante e seguro, convincente, desafiador ), pode contar comigo Bloss vou te ajudar a sair escondida desses muros.
Bubbles_ ( fala com um sorriso gentil, carinhoso e seguro ), pode contar comigo também Bloss vou te ajudar a sair desse castelo.
Blossom _ agradeço muito meninas pelo apoio e por me ajudarem, mais ag vamos antes que o papai venha aqui sempre que temos uma discussão seria e feia ele acorda de madrugada pra vim fazer às pazes comigo, mais dessa vez não irei fazer às pazes com ele.
As três garotas saem do quarto de Blossom saindo de fininho e passos bem leves pra não fazer barulhos, pois era 6 horas da madrugada nesse horário tudo é bem silencioso e os guardas no momento não se encontravam nos corredores então era a chance perfeita pra saímos escondidas sem ninguém ver e ouvir nada, conseguimos sair do castelo e chegar até os estábulos e pegar os nossos cavalos e sair dos muros do castelo e dá partida para a minha base militar ( rosa sangrenta ), nós chegamos lá umas 8 : 24 da manhã e quando chegamos fomos recebidas por meus guerreiros, depois disso nós fomos prós nossos quartos do local e voltamos a dormir já que ainda era cedo e nós três estávamos cansadas da corrida vindo pra cá.
Com rei John Umtonio no castelo e no seu escritório 6 : 00 horas da manhã.
John_ ( consciência : acordei 6 : 00 horas da madrugada, sou um verdadeiro maluco acordar esse horário, mais enfim eu acordei esse horário pra resolver umas coisas no meu escritório que vai demorar umas 8 horas e alguns minutos quebrados, depois de eu terminar de resolver esses assuntos vou ir até o quarto da minha filha dar bom dia e tentar fazer às pazes com ela, não gosto de ficar brigado e nem brigar com ela e também tentar convencer - lá de aceitar esse casório séria melhor aceitar do que ficar acreditando em falsas esperanças de que não vai se casar porque a mesma vai, e também alerta - lá de que seu futuro esposo vai vir daqui a 3 dias conhecê-la eu acabei esquecendo de dizer pra minha filha ontem agente tava brigado tanto que acabei esquecendo de falar pra ela, também não disse o nome do seu noivo o príncipe Brick Jojo Johnson futuro rei de Soslario e Castlevania já que o mesmo vai se tornar meu genro, e o garoto vai conviver com a minha filha governando e prosperando com a mesma e dando herdeiros pro reino eu gostei desse jovem pra cuidar da minha menininha e das minhas terras, mais se esse garoto magoar e machucar a minha garotinha farei com que o mesmo se arrependa de ter nascido, fim dos pensamentos ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanficUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...