Passando pra avisar, essa história, roteiro e os personagens pertencem a mim (demorei mais de 1 hora pra pensar em nomes).
Em um lugar não tão distante daqui, num belo dia um menino chamado Ryle Mori nasceu em uma família pobre, seus familiares celebraram seu nascimento como se fosse uma das sete maravilhas do mundo por conta de seus olhos que eram da cor do lindo céu azul, porém, em uma bela tarde o menino foi retirado de seus parentes por uma família nobre como "pagamento" pelas dívidas de seus familiares, não passou muito tempo desde que os mesmos que o levaram de sua casa cuidassem muito bem do jovem.
Durante seu crescimento, foi conseguindo o respeito de todos da casa onde morava chegando a ser considerado um membro oficial da família nobre, o garoto não se importou e não sentiu nenhum desconforto com essa escolha até porque, eles cuidaram muito bem de si. Agora o jovem Ryle possui 9 anos de idade e começou a aprender o modo de como usar uma espada. Na gigante casa que era no topo de uma montanha, uma criança corria pelos cômodos para encontrar seu pai.
- Pai! Pai! Olha o que eu achei enquanto estava andando perto do rio com a irmã Aoki! - Ryle falou empolgado para seu pai revelando que nas suas mãos havia uma bela concha no formato de um leque
- Que belo achado filho, parabéns. - Seu pai, Hiroshi, falou enquanto dava leves tapinhas na cabeça de seu tão adorado filho.
- Ah! A gente também passou na cozinha e nos deparamos com a mamãe, ela estava te chamando lá no escritório, parece que precisa da sua ajuda em alguma coisa... - Aoki se juntou e falou para o pai dos dois.
Quando Hiroshi ouviu isso entendeu rapidamente sobre o que sua esposa queria conversar, se despediu de seus filhos o deixando na sala sem entenderem o que acabou de ocorrer, mas como não queriam que acontecesse algum de problema para eles, decidiram ignorar o que aconteceu 5 minutos atrás. Quando saíram do cômodo, foram direto para o quintal, onde estava seus brinquedos, se sentaram para brincarem juntos como sempre faziam até que ouviram alguém os chamarem. Quando olharam na direção da pessoa, se alegraram e foram correndo até ele com os braços abertos para receberem abraços.
- Irmão Fang! Você voltou, senti muito a sua falta! - Aoki disse enquanto abraçava ainda mais forte seu irmão.
- Sim! Ryle também sentiu muito a sua falta durante esses meses. - Ryle disse enquanto olhava para os olhos de seu irmão
- Eu também senti muita, mas muita falta de vocês dois, dos abraços apertados da Aoki e das conversas com Ryle. - Falou enquanto soltava uma risada e logo depois deu um grande sorriso para as duas outras crianças.
Esse é Fang, irmão mais velho de Ryle e Aoki, ele esteve fora por vários meses por conta de seus estudos excepcionais, ele é bastante conhecido por todos que moram na aldeia no pé da montanha onde moram. Ele havia ido estudar em uma aldeia não muito longe dali, porém, o garoto não conseguiria ir ver sua família por conta de seus estudos.
A família inteira tinha orgulho dele e, como ele seria o próximo líder da família, estava se esforçando ao máximo para aprender sobre a linhagem de sua família, economia e esses tipos de coisas necessários para ser o próximo líder.
Ryle, gosta muito de seu irmão, mas estava preocupado com ele pois parecia que não conseguia um tempo para cuidar de si a muito tempo, você perceberia isso de longe por conta pelas olheiras que estavam abaixo de seus olhos. Seus pensamentos logo cessaram quando um dos funcionários da casa foi até eles e os chamou para irem para dentro porque seus pais os chamaram. Quando chegaram no cômodo onde os adultos estavam, se sentaram no sofá que fica no meio da sala.
- Crianças, eu e o pai de vocês conversamos sobre bastantes coisas, porém uma delas era relacionada a vocês. Então iremos falar sobre nossa decisão, não queremos ouvir nenhuma reclamação sobre isso - Disse Sayori, a mãe das crianças olhando atentamente para seus filhos esperando que eles entendam.
Não está completa oficialmente, mas irei terminar assim que eu terminar de fazer minhas coisas em casa.
Byebye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serpente Imortal
Historical FictionRyle Mori, uma bela criança que foi adotado por uma família nobre a qual o tratou muito bem, quando se tornou jovem, conheceu ????, que logo se tornou seu melhor amigo. Mas o que aconteceria se ambos começassem a desenvolver sentimentos um pelo outr...