capítulo 2

394 25 5
                                    

Meu nome é Park Sunghoon,tenho 19 anos,estudo na melhor escola de elite se Seul,eu e meus amigos somos muito conhecidos pelos arredores do campus nos chamamos Enhypen,muitas garotas gostam da gente,chega a ser irritante mais nenhuma ultrapassa Jang Wonyoung, nós nós odiamos,não podemos ficar no mesmo ambiente que uma briga começa, confesso gosto de irritar ela,afinal,somos rivais.
Acordei as 6:00 da manhã me arrumei e fui a caminho da escola, assim que pisei para fora do carro, vi Niki e Sunoo e os chamei,os cumprimentei e fomos ju tos ao pátio esperar o sinal bater,logo chegaram,Jay,Jake,Heesung e Jungwon,conversamos um pouco e o sinal tocou indicando que as aulas começariam,cada um foi para sua sala,eu e Jake fomos para a nossa.
Me aproximando da porta avistei Wonyoung e sua amiga Yujin,resolvi tirar uma com a cara dela.

-Ora,ora...quem temos aqui a garota mais irritante de todo o campus!
-E você o cara mais babaca!!-Wonyoung disse cruzando os braços e andando em minha direção.
-por favor,não começem ainda é cedo -falou Jake.
-é wony ainda é cedo,vamos entrar na sala.-disse Yujin puxando sua amiga para dentro.

Dei um sorriso procante,e ela revira os olhos.

-Idiota -fala antes de sair.

Desculpe qualquer erro até a próxima!!!!!bayyy

RIVAIS-jangkkuOnde histórias criam vida. Descubra agora