Yasmine Moran
Hoje é sexta-feira, dia do jogo de vôlei. Estou aproveitando o resto do recreio com os garotos na quadra que fica do lado de fora da escola. O dia está bem bonito e o clima está bem fresco, seria um desperdício continuar lá dentro! Estamos sentados nas arquibancadas, Mason está comendo um pacote de Cheetos, enquanto Jacob e Miguel fazem uma competição de quem morre por último no Subway Surf!
⸻ Acho que vou ao banheiro antes que o recreio acabe! ⸻ Digo, já me levantando da arquibancada. ⸻ A gente se encontra lá na sala!
⸻ Beleza! ⸻ Jacob e Miguel respondem, sem tirar os olhos dos celulares.
Desço os degraus da arquibancada e caminho até o banheiro. No caminho, abro meu Instagram e começo a dar uma olhada nos stories.
Por conta da minha péssima mania de usar o celular enquanto caminho, acabo esbarrando em alguém.
⸻ Aí meu Deus! Me desculpa! ⸻ Falo, preocupada.
⸻ Relaxa! Você tá bem, gatinha? ⸻ Um garoto loiro e alto pergunta.
⸻ Tô sim! E você? Preciso parar com essa mania de andar usando o celular!
⸻ De boa!
⸻ Eu nunca te vi aqui na escola! Você é novato, por acaso? ⸻ Pergunto, sem conseguir disfarçar minha curiosidade.
⸻ Ah, não! Eu sou de outra escola! Vim por causa do jogo de vôlei!
⸻ Ah sim! Achei que vocês só viriam mais tarde!
⸻ O treinador quis vir mais cedo, pra treinar e conhecer a quadra! Desculpa... qual é o seu nome mesmo?
⸻ Yasmine!
⸻ Prazer Yasmine! ⸻ O garoto puxa minha mão e deposita um beijo nela. ⸻ Eu sou o Luka!
⸻ Praz-
Sou interrompida pelo barulho do sinal, mostrando que a farra acabou! Hora de voltar pra sala!
⸻ Então, eu te vejo hoje à noite? ⸻ Luka pergunta.
⸻ Sim!
⸻ Então até mais tarde! Tchau! ⸻ Ele diz, dando uma piscadinha.
⸻ Tchau! ⸻ Respondo enquanto aceno discretamente para ele.
Luka caminha em direção à quadra, depois de poucos segundos, o perco no meio da multidão.
Enquanto ando até a sala de aula, vejo Jacob e Miguel puxando Mason, com dificuldade. Vou até os garotos, para descobrir o que havia acontecido.
Enquanto os dois seguravam Mason, o garoto gritava e xingava alguém.
⸻ Ei! O que rolou? ⸻ Pergunto.
⸻ O Mason tá arrumando encrenca com os moleques da outra escola! ⸻ Jacob responde.
⸻ Eu arrumei encrenca? Aquele vagabundo me deu um empurrão! Depois ele riu da minha cara junto com os amiguinhos dele!
⸻ Era só o que faltava!
⸻ Deixa ele esbarrar em mim na saída pra ele ver!
⸻ Sossega Madonna! Você não vai bater em ninguém! ⸻ Miguel o repreende.
Com dificuldade, arrastamos Mason até a sala de aula. Não podemos deixar ele sozinho na hora da saída!
[...]
⸻ Alô? ⸻ Digo, apoiando o celular em meu ombro e usando as mãos para amarrar os cadarços dos tênis.
⸻ Já tá pronta? Tô chegando aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romance"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...