Eu já estava calejada demais para saber que o tipo de homem como Dion era problema. Problema na certa, mas de algum jeito eu sempre acabo atraída por esse tipo.
Só que agora. Nessa fase da minha vida não posso vacilar, não quando tenho Lucca.
- Talvez você não faça o tipo de todas - digo para ele. Que sorri bem cheio de si enquanto mastiga a maçã, oque me faz prestar muita atenção em sua boca carnuda. Engulo em seco
- Talvez - ele responde e se levanta.
Não posso deixar de notar como ele é alto, deve ter 1,90 de altura. Ele exala uma masculinidade que me atraí completamente.
- O que foi isso? - pergunta Celina com um sorriso faceiro no rosto.
- Oque?
- Você é o chef Dion - Diz ela - Você estavam quase se jogando na mesa e fazendo aquilo na minha frente.- Credo Celina - balanço a cabeça- Ele não faz o meu tipo
- Ele faz o tipo de qualquer mulher - ela responde quase com um suspiro.
- Você é ele já...ah
- Transamos ? - ela me encara bem de perto - Já sim... ele é extremamente gostoso.
Eu não duvido que seja. Não mesmo
- Ok - digo por fim - Estou faminta!
Depois do almoço voltei para o meu posto e passei as últimas seis horas em pé lavando muitos e muitos pratos. Depois das seis eu e Celina jogamos água no chão da cozinha e logo fomos liberadas.
- Preciso de dez horas de sono - falo para ela.
- Você precisa de um banho - rimos - Não me leve a mal, mas essa inhaca de alvejante é suor está forte.
Preciso concordar com ela. Me despeço de Celina no complexo de apartamentos, que se divide em três prédios de bloco cinza. Ela fica no primeiro e eu no último.
Depois de vencer os quatro lances de escada tudo que eu mais queria era me jogar no colchão que estava estirado no chão da sala. Mas eu e Lucca precisávamos de um banho.
Separo o pijama dele, fralda, talco e pomada. Deixo tudo em cima do colchão que não tem lençol. Apenas o coberto de Lucca.
Vasculho na minha mala alguma peça que ainda dê para usar e deixo em cima do velho sofá.
- Vamos lá garotinho - digo para ele - Vamos tomar um banho com a mamãe?Apesar de todas as dificuldades que vim passando até aqui. Eu nunca poderia me arrepender de ter Lucca, ele me faz ser uma pessoa forte. Ele me dá forças para enfrentar todo novo dia, e eu quero ser melhor por ele.
Entro na água morna com meu pequeno anjo nos braços e tomamos um belo banho, entre brincadeiras com as bolhas de sabão e a água que lavava todo passado.
Já seco e vestido deixo Lucca no colchão e vou me vestir também. Ainda não consigo aceitar meu corpo pós parto, mudou tanta coisa aqui. Mas está tudo bem, ninguém irá ver por um bom tempo mesmo. Amamento ele até que pegue no sono e logo pego no sono junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começando do zero
Любовные романыNão estava nos seus planos conhecer ele no meio de tantos problemas que Ilaria passava em sua vida. Mais a atração era enevitavel e quanto mais ela fugia desse sentimento. mas ela era sugado pelo misterioso bad boy