Notas do Autor:
Booooaaa noite meus lindos!
Sem vergonha nenhuma na cara de ter sumido, voltei com um capítulo novo. Vocês podem perceber que meu estilo de escrita nesse capítulo está diferente, mas continuei tentando trazer o melhor para vcs. Eu trouxa esse capítulo pq fui desafiada pela minha amiga e aceitei o desafio. Estou meio enferrujada, mas espero que gostem.
Boa Leitura!!!
Capítulo 6 - Perigo
Espanto e confusão, isso era o que Tenten sentia naquele momento. Ao olhar para a mulher a sua frente ela não conseguia acreditar, por um momento pensou que aquela mulher seria Hinata Hyuuga, mas logo sua personalidade confiante e prepotente se manifestou quando ouviu o nome Hanabi Hyuuga. Mesmo tendo o mesmo sobrenome, Tenten sabia que ela havia matado Hinata, ela jamais cometera um erro e ela tinha certeza que havia eliminado todos naquela casa.
— Olá Hanabi, me chamo Tenten.
A menina diz com um sorriso no rosto. Quem não a conhece entenderia que aquilo era apenas um sorriso meigo de uma garotinha educada e amorosa, e não que era um sorriso prepotente e psicótico de uma mulher que planeja mais um massacre a cada minuto do seu dia.
Hinata precisava se controlar, seu coração acelerado e o suor em suas mãos era o reflexo de toda a sua revolta e seu ódio. Sua vontade súbita de fazer justiça com as próprias mãos naquele momento a estava consumindo, seu peito se mexia freneticamente em uma respiração afobada e mexendo a câmera que estava em seu colar. Naruto observa tudo através dessa câmera e entende imediatamente o que está acontecendo, afinal, ele se sente da mesma forma. A diferença é que Naruto não está cara a cara com aquela criminosa e ele entende que a pressão em cima de Hinata seria ainda maior, afinal ela quase foi morta por aquela mulher.
O loiro sabia qual era a missão dele como agente, observar tudo atento e manter Hinata alerta, mas como amigo, mantê-la calma.
— Hina, eu sei o que você está sentindo. Porém, lembre-se da missão. É para isso que estamos aqui.
É imediato, o loiro sempre teve essa facilidade de acalmar a mulher que ouve tudo atentamente do outro lado da frequência do ponto em seu ouvido, aos poucos ele observa a câmera no pescoço de Hinata balançar cada vez menos até que ela consegue regular sua respiração, e tudo isso acontece em segundos.
Após reassumir o controle de suas emoções, Hinata sorri docemente para a menina voltando ao seu disfarce.
— Tenten, eu e Shikamaru precisamos voltar para a empresa, teremos uma reunião importante com alguns acionistas. Seja boazinha com a babá está bem?
Temari diz enquanto pega sua bolsa que está a mesa ao lado da porta e Shikamaru pega a chave do carro.
— Sim senhora Nara. — Tenten responde com educação, mas todos ali sabem suas intenções.
— Pode me chamar de mãe se quiser, meu bem. Seremos uma família de agora em diante.
A loira se abaixa em frente a menina e lhe dá um abraço, como uma família feliz. Ninguém diria que tudo aquilo não passava de encenação, de ambas as partes.
— Tudo bem, mamãe.
— Prometo que não vamos demorar e vamos trazer o jantar. O que gostaria de comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Segunda Temporada
FanficTemari , Shikamaru e Naruto. Três agentes especiais do FBI contratados para investigar uma série de incêndios em que ninguém nunca conseguiu explicar como aconteceu e o porque aconteceu. Cinco anos se passaram, eles haviam chegado em uma encruzilh...