Lanchonete

1K 94 3
                                    

Nessa fic a Kory ficou com eles na torre ok.

São exatamente 13:00 da tarde e eu acabei de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São exatamente 13:00 da tarde e eu acabei de acordar. Dormi um pouco demais, mas eu estava bastante cansada de ontem, então valeu a pena.

Levanto e vou em direção ao banheiro escovar meus dentes e tomar um banho relaxante. Vou  na cozinha para tomar meu café da manhã e volto pro quarto pra me trocar. Hoje eu decidi que vou sair, mas antes vou ligar pra Rachel, já que prometi que iria ligar.

Disco o número dela e o celular começa a chamar, logo ouço uma voz do outro lado.

- Alô? Quem fala? - sorrio ao ouvir sua voz.

- Você pediu pra eu te ligar quando tivesse tempo. Então liguei.

- Hela?!?!? Aaaah que bom que ligou. Pensei que ja tinha se esquecido de mim. - Rio de sua animação , mas faço careta ao ver ela me chamar pelo outro nome.

- Não esqueci de você ainda, relaxa. - Ouço ela rir . - Aliás, liguei pra saber como você está.

- Ah, eu bem. treinando um pouco demais- ela fala rindo - E você, como ?

- bem até. Eu queria saber se você está próxima de  São Francisco, passando um tempo aqui, talvez se você estiver perto a gente podia sair um pouco. - Ouço ela dar um gritinho animando do outro lado da linha .

- Sério?!? Eu to em São Francisco. - sorrio.

- Então a gente podia sair qualquer hora.

- Você livre hoje? - ela pergunta e eu solto um aham

- Então pronto. Te encontro as 15:00 na lanchonete em frente a praça. Pode ser?

- Claro. Te vejo . - desligo a ligação é me jogo no sofá da sala. Coloco o alarme pra tocar às 14:20, enquanto isso ligo a TV em uma canal aleatório e deito no sofá pegando no sono.

Não posso amar você, Grayson Onde histórias criam vida. Descubra agora