Mika dormia em meus braços, ela não me soltava por nada, devia estar com medo...eu ainda me recusava a acreditar que aquela Riley que eu tinha conhecido a meses, tinha coragem de fazer tudo aquilo com a própria filha...uma menininha tão querida e inocente, que estava tentando sobreviver a esse maldito mundo.
Demorei para pegar no sono, mas consegui, na manhã seguinte, acordei com uma sensação estranha, Não sei bem explicar oque era, mas acordei com conversas, discretamente me levantei e abri um pouco a barraca, vendo Riley e Mika discutindo ao longe, Riley apontava o dedo na cara de Mika, Mika estava chorando, suas lágrimas escorriam sobre seu rosto, então de repente, Riley deu um tapa no rosto de Mika, Nessa hora eu abri a barraca com toda a minha força e fui em direção a elas, com passos largos e com muita raiva.
A expressão de Riley mudou assim que me viu, ela mudou de uma mulher raivosa, para uma mulher assustada.
-Am! Eu posso--
Antes que ela termine a frase, eu dou um tapa em seu rosto, fazendo ela girar e cambalear.
-Ah!
-Mãe!- vejo Elena gritando e vindo correndo
-Então me diga Riley, porque diabos você bateu no rosto da Mika?!
Mika estava do meu lado, segurando minha mão apertada, ela chorava um pouco.
-Você não entenderia...
-Me explique e eu entenderei.
-Eu perdi tudo por causa dela! Eu perdi meu marido-
-Seu marido?! Ele era tudo pra você?!
Ela é sua filha! Se ele te deixou é porque ele era um idiota e não te amava de verdade! Você tem duas filhas, elas são o seu mundo, é com elas que você deveria se preocupar!
-Então ela te contou?...
-ah meu Deus.
Eu estava indignada...aquela mulher ia realmente culpar a Mika por essas merdas?
-Acha que é fácil pra mim?
-ACHO! PORQUE VOCÊ TEM OQUE MAIS DEVERIA TER DE PRECIOSO!
EU PERDI TUDO E NÃO SOU MAL AGRADECIDA COMO VOCÊ!
Eu comecei a gritar...é como se algo dentro de mim tivesse acordado...minhas lágrimas iam descendo pelo meu rosto...meu coração doía...
-Am...-Diz Elena- Eu lamento por tudo isso, Nós não podemos brigar, somos uma equipe, temos que chegar a Washington.
-E eu vou levá-las até lá, mas se continuar assim, e eu souber que você machucou ela de novo...
-Oque você vai fazer?
Ela disse olhando nos meus olhos e rindo sarcasticamente...ela sabia que eu não faria nada...pelo menos não com ela, e não ali e agora.
-Eu vou embora e levo a Mika comigo.
Elena ficou em choque, pude ver Mika sorrindo surpreendentemente, e Riley parou de rir na hora.
-Peguem suas coisas, vamos continuar com o caminho.
Digo olhando seriamente para Riley, em seguida me viro para arrumar minhas coisas, Mika me segue ainda segurando minha mão.Depois de arrumarmos nossas coisas, continuamos nossa caminhada, e estávamos ficando sem tempo, Na minha cabeça, tinhamos que chegar a base antes do bebê nascer, mesmo a Riley sendo uma filha da...Mãe, eu ainda me preocupava, não por ela, e sim pelo bebê e pelas meninas.
Após uma vasculhada em algumas casas,
Estávamos perto da saída de mais uma cidade, de várias que deixamos pra trás, como sempre havia vários carros abandonados, logo em seguida eu faço sinal para todas se esconderem... Eu havia visto algo se mexendo perto dos carros...não tinha certeza do que era até vê-lo em cima de um carro...
Era um Espreitador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
ActionEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...