𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋
•────────────────•
A câmera foi ligada e a jornalista se colocou em posição e dando uma arrumadinha no cabelo.
- Entramos ao vivo em 3...2...1...
- Boa tarde a todos os nossos telespectadores, eu sou Marylin Jones e você está assistindo ao seu jornal diário TNY - a mulher diz e então a câmera se vira para a casa dos Shaw - foi aqui nesta casa que ocorreram horrores que deixaram a comunidade de Denver chocada e comovida. Em 1976 se iniciaram sequestros que deixaram os pais de Denver assustados, ao total, seis crianças entre onze e quinze anos foram sequestradas, e hoje, chegou ao fim o terror de Denver. - A câmera volta para a mulher - bem aqui nesta casa é onde o sequestrador e assassino de crianças identificado como Albert Shaw morava e praticava seus crimes, especificamente no porão de sua casa, um local com isolamento acústico onde suas vítimas não podiam ser ouvidas, e era bem aqui, nesta outra casa, que os corpos eram enterrados - a mulher aponta para a outra casa em frente à casa dos Shaw - e no meio da manhã de hoje, o irmão de Albert Shaw chegou em casa e se deparou com uma cena de horror, foram encontrados ao todo oito corpos hoje, e também, foram encontradas as cinzas da esposa de Albert, a senhorita Jane Stevens, com quem o criminoso teve uma filha, Elizabeth Shaw - a mulher diz - os corpos das seguintes vítimas foram encontradas, na casa vazia onde estavam enterrados: Griffin Stagg de onze anos, Billy Showalter de treze anos, Vance Hopper de quinze anos, Bruce Yamada de quatorze anos e Robin Arellano de treze anos. - A mulher diz - já na casa onde Albert Shaw morava, foram encontrados os corpos do próprio Albert de cinquenta e seis anos, Kaice Lorrense de dezoito anos e o corpo de...
DOIS DIAS ANTES
Após agredir Albert, Lizzie corre em direção a porta, mas logo seus cabelos foram puxados com força fazendo-a cair no chão, a garota chutou a perna de Albert fazendo-o cair de joelhos, então correu para a cozinha.
Albert correu até a garota, agarrando seu corpo e a prendendo contra a parede.
- Você vai voltar lá pra baixo, enquanto eu e Finney brincamos aqui em cima - ele diz
- Não! - ela diz
- Elizabeth!
- Albert você não vai matar ele! - Elizabeth diz
Albert por um segundo parou, a forma como Beth falou com ele, parecia a mesma forma que Jane falava com ele, então, o homem se zangou.
- Certo, farei isso com você primeiro - ele diz rindo
Novamente seus cabelos foram agarrados com força, então a menina é jogada no chão com força.
- Quando você nasceu, sua mãe tentou te colocar em um orfanato... - Albert diz - então, eu a prendi na cama por muito tempo...até que ela parou de me implorar pra te deixar livre - ele diz e tira seu cinto - eu deveria ter escutado ela!! - Albert grita antes de chutar Lizzie forte o bastante para fazer Lizzie cuspir sangue, a garota então reunindo suas poucas forças, chutou Albert no meio das pernas, ato que o fez se curvar para trás buscando apoio na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje eu quero ficar sozinha - Telefone Preto
FanficCom os anos você aguenta tanto a dor calada que acaba se acostumando com ela, chega um momento em que ela vira parte da família, ao menos para Lizzie. Ela já se sentia sufocada, parecia estar se afogando, sabia que seu pai era doente, mas, ela nunc...