; único.

150 22 1
                                    

A neve caía lindamente do lado de fora, escondendo cada vestígio de verde no gramado do casarão tradicional.

Enquanto criancinhas brincavam no frio, o belo par de olhos marinhos pairava sobre os flocos que caíam em seu cabelo. Ao lado, havia um ser maior que aquele, mas observava as crianças, não o garoto do lado.

— ... — Após desistir de fixar seu olhar nos flocos, o direcionou para baixo, vendo as solas do seu sapato marcados como se estivessem em uma praia. Aos poucos, as mãos cobertas por um par de luvinha se abraçou, parecia que aquele casaco fino não estava dando conta. — Genya....

— Ahn? Ah sim, o que foi Muichirou. — Saiu de seus pensamentos em um pulo, as orbes turquesa foram aos braços quase se entrelaçando de tanto se abraçar. As sobrancelhas do mais velho se curvaram um pouco, achando uma graça. Como um ato de ajuda, tirou o seu agasalho arroxeado cor de berinjela e entregou ao rapaz. — Esse aqui esquenta bem.

— Mas.. e você? — Perguntou, o Shinazugawa apenas arrumou o cachecol que havia no pescoço de Tokito, fazendo com que seus lábios fossem escondido. Ouviu um: "Não se preocupe" mas era impossível não se preocupar. — Sua pele vai ficar irritada por conta da neve e sua.. pele exposta..

— Não ligue para isso, antes eu do que você! — Baddum! O coração de Muichirou tocou forte, parecendo uma menininha de filmes que tem seu primeiro amor descoberto. Em poucos segundos, foi se afastando de um pouco, arrumou sua postura até estar a 1 metro de longitude, e correu. Genya não soube como, mas conseguiu segurar Muichirou nos braços, quando ele pulou encima de si o abraçando. — Ei, Muichirou!

A quietude se tornou alvo, agora só eram escutadas a voz quase inaudível das crianças. Quando o maior iria abrir a boca, Muichirou o abraçou mais forte.

— Shh.. não vê que quero te aquecer? — Perguntou, as bochechas foram se tornando igual tomates e a cor de peperoni. Ao se ajeitar nas mãos do que sofria com o peso muscular, Muichirou aproximou seu rosto e o de Genya. — ...

Os narizes, boca e olheiras eram avermelhadas por conta do frio, os ouvidos amostra do moreno também. Apenas em segundos, Genya pôde sentir que Muichirou era um floco de neve ambulante, que seu beijo também era frio. Mas não importava agora, ele já estava até ficando com calor de tanto abraço!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Tá friozinho né? | genmui.Onde histórias criam vida. Descubra agora