Gostei de você Sonic

664 40 4
                                    


~Traplaudo Narrando~

3:01 da madrugada...

Uma galera se juntou com nós e a gente curtia ao som de uma música alta. Eu e cabelinho zoavamos como se não ouvesse amanhã. Até que sinto alguém muito próximo mas atrás de mim, colocando sua mão na minha cintura e dançando com o corpo colado ao meu.

Olho de canto e vejo a loira com um copo na mão e um sorriso de quem já bebeu pra cacete.

Traplaudo: Eai valeu a pena?- pergunto baixo e ela franze o cenho confusa. - O muleke, o amigo da morena lá!

Luísa: Ah... Na verdade não, ela me tirou de você pra me levar pra um garoto de 18 anos!- diz com desprezo e eu sorrio de canto. - É tipo ir do luxo ao lixo...- fala me fazendo rir dessa vez.

Sinto sua voz mais rouca de um jeito sexy e seu sorrisinho perverso, o que indica que ela já cansou dessa parte do nosso joguinho e quer ir logo terminar ele na cama. E na verdade eu também já cansei... Porra a loira é da hora mas eu só quero fuder ela logo, e como ela já não tá legal e eu também não, não tem porque ficar de gracinha aqui.

Eu me viro pra ela e seguro sua cintura nos deixando bem próximos. Ela esta com uma de suas mãos apoiadas em meu peito e a outra segurando seu copo, me olhando com aquele olhar que chegava a queimar. Seus olhos mostravam a embriaguez, estavam baixos e cada vez mais intensos, só com seu olhar parecia que ela ia te devorar.

Traplaudo: Nunca te ensinaram que é feio cuspir no prato que comeu?- digo e ela inclina a cabeça confusa. Limpo o canto de sua boca onde tinha marca do batom da mesma e mostro pra ela em meu polegar a marca de seu batom, com um sorrisinho de lado sarcastico a fazendo revirar os olhos. - Achei que você era melhorzinha...- debocho da mesma que morde a bochecha pensativa.

Luísa: E eu achei que você era mais burro!- diz de relance me fazendo negar debochado. Ficamos num silêncio confortável, eu não tinha o que falar e acho que ela também não, aperto mais a sua cintura colando seu corpo no meu. A loira observa meus olhos com aquela cara de anja safada e eu a encaro dando aquele sorriso de canto no automático. Não consigo olhar pra ela assim e não sorrir de canto e acho que ela também não, porque no mesmo momento ela mordeu o lábio segurando o sorrisinho.

Seus olhos revezam entre minha boca e meus olhos, ela leva a sua mão até meu rosto e segura meu maxilar o puxando pra próximo de seu rosto, ela junta nossos lábios num beijo caloroso, sinto sua língua explorar minha boca conhecendo o lugar. Sentia ela sugar minha língua de vez em quando me fazendo apertar sua carne. Desço minhas mãos para sua bunda a apertando firmemente quando seus dentes mordem meu lábio inferior logo me puxando pra outro beijo que mostrava desejo de ambas partes.

Sinto sua mão entrando na minha camisa e arranhando meu abdômen me fazendo arrepiar, como resposta eu deixo um tapa em sua bunda sentindo um sorriso entre o beijo e uma leve mordiscada em meu lábio, subo uma de minhas mãos para o seu pescoço como se fosse a enforcar mas não apertando muito forte e a puxando novamente para minha boca. A loira se desmancha em meus braços depois desse gesto.

Desço os beijos pro seu pescoço e ela inclina a cabeça pro lado me dando mais espaço, aperto sua bunda novamente a erguendo um pouco do chão e a fazendo morder os lábios e fechar os olhos soltando um gemido baixo. Já percebi que ela gosta disso! Sinto sua mão passar pelo meu cabelo dando uma puchadinha ate que meu ouvido ficasse proximo de sua boca e uma leve mordida em minha orelha seguido por um sussuro.

Luísa: Que tal a gente sair daqui?- pergunta baixo em meu ouvido e eu assinto. - Vem...

Diz e logo pega minha mão passando por todos e me levando pra dentro do hotel. Entramos no elevador e me encosto na parede do mesmo somente observando a loira que se aproxima de mim.

Totalmente Opostos: Luísa Sonza & Traplaudo Onde histórias criam vida. Descubra agora