VEIGH
Não era nem 3 da manhã e eu já não tava mais suave.
Aí a Débora propôs lá de um "desafio" e eu aceitei na boa, mas o negócio desandou quando ela pediu pra eu fazer com ela. E sei que pareceu ciúmes, mas eu não queria que ela pegasse aqueles nóias que tinham ali. Os únicos de boa era o pessoal que tava comigo, e eles estavam fora de cogitação.
Quando o Jota elogiou ela naquele primeira noite, eu achei tranquilo, até porque eu não tinha ideia que eu e ela iríamos voltar pra nossa amizade nessa intensidade. Então eu achei melhor não misturar as coisas. Eu quero levar a sério minha profissão, e eu não acho que seria tão profissional a minha melhor amiga pegando os caras que tão ali do meu lado, quase todo dia. Querendo ou não envolvia muita coisa.
E eu acho que ela não entendeu isso, e acabamos tendo um bate boca rápido. Fiquei irritado, confesso, mas eu também tava muito bêbado pra ser consciente nessa situação.
Sem pensar nas consequências eu beijei a Débora. Escutei o que a minha mente gritou desde a hora que ela chegou aqui. Eu até acho que a culpa foi do baseado de ter me feito esquecer o quanto ela era minha amiga.
E mano, o pior de tudo é que o beijo foi muito bom. Bom ao ponto deu não querer parar, por saber que isso não aconteceria de novo.
Mas infelizmente nem tudo é como queremos.
Débora me deu dois selinhos encerrando. E ainda perto do meu rosto os olhos dela me fitaram de uma forma diferente. Acabei engolindo em seco.
— Eu não vou nem falar nada. — Ela disse se afastando.
Dei de ombros rindo. Eu sabia que eu tinha feito merda, mas naquele momento eu não ligava nem um pouco.
— Esse é o Veigh! — Brinquei e ela revirou os olhos sorrindo.
Tava na cara dela que também tinha curtido pra caramba.
Virei minha atenção pros moleque, e mesmo bêbados me zoaram.
— Irmã, sei?! — Jota disse só pra mim escutar.
Estalei a língua focando agora num passinho, a Débora me acompanhou também. A gente quase caiu, mas demos o nome como sempre.
Ficamos ali até o dia clarear, nem tinha ideia do horário, mas chutaria umas sete horas.
Fomos todos pra van. Eu e a Débora sentamos no fundo, como da vez que ela foi no meu show, e a gente veio falando merda. A maior parte do tempo eu fazia graça e ela se rachava de rir, isso que é da hora.
Mas infelizmente chegamos rápido de mais na frente dos predinhos. Dei um abraço desajeitado nela e ela desceu. Os moleque ficou zoando lá na frente, mas eu só queria dormir. Deitei ali mesmo e tirei um baita cochilo. Só acordei com os caras avisando que já tinha chegado em casa.
[...]
14:00 hrs
Acordei sentindo como se eu fosse uma múmia de cem anos, num jejum insano e água.
Meu corpo tava desidratado pra caralho, mas pelo o menos com dor de cabeça eu não tava, e nem enjoado.
Com muita dificuldade eu peguei meu celular que tava dessa vez embaixo de mim. Os 70 porcento de bateria reforçava o quanto eu curti ontem.
E por falar em curtir, os flashbacks da Débora vieram na minha cabeça e a culpa que eu tanto tava esperando, não veio. Não tinha remorso nenhum, eu só conseguia pensar no quanto tinha sido bom.
Mas era óbvio que não é da hora de se repetir. Acho que esses negócios de amizades que se pegam nunca dá certo, e eu não quero esse futuro pra mim e pra Debinha.
Comecei logo a ver as notificações que mais pareciam importantes. Mas só uma prendeu minha atenção de verdade.
dib <3
"Assim que eu voltar vou te ver"dib<3
[Print do meu stories no casarão]dib<3
kkkkkkkkkkIsso me irritou um pouco.
me
Gi, n é querendo ser grosso, mas eu colei aí no casarão assim que a gente pisou aqui em sp. Fui direto. Não desmarquei de ir te ver, muito pelo contrário. Mas eu acho que vc tá causando de mais nos últimos tempos por bobeira.me
mais uma vez não querendo ser grosseiro, mas eu sou um cara solteiro. Oq vc tá querendo n é o que eu posso te oferecer no momento.Parecia até que ela tava só me esperando responder, ja que visualizou na mesma hora.
dib <3
Thiago, n tô te pedindo em namoro, só tô pedindo coerência nos bglh que vc falame
N gi, já é de um tempo que c tá querendo uma prioridade que eu n posso te dar agorame
E eu n tô dizendo que vc n é alguém que eu tô cagando. Mas um relacionamento pra mim agora é só mais pressãome
Eu me amarro em ficar com vc, de vdd. E eu n vou brecar sua vida. Se vc sentir que n é isso que vc quer, eu vou entender na boa.
dib <3
Mano, rlx. N vou mais te cobrar nada n. Acho que as coisas se esclareceram pra mim aqui$.$
Pfv sem hates na dibizinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANDRAKA - Veigh
FanfictionDébora, vc me ignorar só mostra o quanto eu tô certo em pensar que cê tá sentindo o mesmo. Eu tô ligado que é em mim que você pensa quando vai deitar, mesmo que queira me arrancar da sua vida. E eu já não sei como fazer voce entender, ou pelo o meno...