Capitulo 24 (Grand final)

500 48 39
                                    

7 meses depois

A

Acordei sentindo braços me apertarem com força , era Liv hoje está completando 1 mês que Eleonor partiu e ela começou a frequentar minha cama , Meredith não se incomoda diz que ela precisa viver esse luto e que ela precisa de mim .

A cama é enorme e eu acabo ficando no meio para sentir o cheirinho de Meredith mesmo que não tão próximo , enquanto Liv se agarra em mim como se eu fosse sumir a qualquer momento , confesso que senti falta de ter minha filha assim , mas minhas costas estão pedindo socorro já .

Os últimos seis meses Liv fez tudo que pode com a Eleonor , elas realmente tinham uma lição que foi consumada assim que seus olhos se olharam , Liv tem muitas coisas de sua mãe , agradeço muito por ela estar mais madura e saber lidar com toda essa situação .

Afastei seus braços devagar e tentei sair dali já estava atrasada , assim que me coloquei de pé , Liv agarrou Meredith e se aconchegou em seu peito elas começaram a ficar mais próximas e toda aquela rivalidade que era ciúmes sumiu , Meredith cuida dessa menina muito bem . Ela também conseguiu conhecer Eleonor um pouco melhor , Meredith foi realmente muito necessária nesses últimos meses .

Eu consegui me abrir com ela sobre exatamente tudo , nosso relacionamento está mais estruturado e hoje nós conversamos sobre nossas diferenças, sobre as coisas que nos deixam inseguras e juntas nós erguemos .

Meredith e Sofie já se formaram na escola , Sofie começou seu curso e vem pra casa aos finais de semana , Meredith resolveu esperar um pouco e começamos com o processo da inseminação meses atrás mas foram sem sucesso , agora estamos aguardando para fazer o nosso  teste de gravidez pela última vez , sabíamos que não seria fácil e não vamos desistir assim tão rápido .

Depois de admirar meus amores , entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho rápido , hoje está mais calor que o normal então escolhi algo confortável , deixei um beijo sobre a cabeça de cada uma e me direcionei até a cozinha , peguei minha vitamina e as chaves do carro .

O caminho até o restaurante foi tranquilo , eu precisa revisar o cardápio novo , nos últimos meses por algumas questões eu acabei contratando um chef para comandar a cozinha nos dias que eu não estaria aqui e estava tudo dando certo , recebíamos muitos elogios e as sobremesas ficavam cada vez mais incríveis também .

Entrei em minha sala e deixei a bolsa sobre a mesma , haviam algumas correspondências sobre ela e comecei a olhar , contas e mais contas , uma acabou caindo ao chão me abaixei para pegar e ela estava era uma carta de Eleonor , fiquei encarando aquela carta por minutos , me sentei em minha cadeira e respirei fundo .

Hoje completa um mês , a dor está amena mas não curada , mas eu precisa ter essa coragem , comecei a rasgar o envelope devagar , minha respiração estava ficando mais lenta e sentia o suor descer sobre minha testa , tirei o papel dobrado de dentro do envelope e então me ajeitei para ler .


Querida Adrianne

Nossa despedida chegou , como deixar vocês dói , mas é uma dor necessária por agora ! Eu amei conhecer ela e poder sentir o cheirinho e ver todo seu charminho que me encantou desde do primeiro momento , Adrianne eu só tive ainda mais certeza de que você é a mulher mais incrível que já conheci e me sinto agradecida por ter tido a chance de ter você em minha vida . eu vou mas o melhor abraço eu deixo para trás , Só eu sei como você odiava ser chamada assim por mim , mas desde de que nos conhecemos eu sabia que existia algo extraordinário em você . Você sempre teve vontade própria Addison, mas por acontecimentos da vida não sabia da força que você possui , cuida bem da nossa filha como você sempre fez , ensine pra ela as coisas da vida que só você saberia a ensinar , seja grata a tudo que você tem e cuide dessa garota que diz amar você , os olhos dela brilham só de olhar pra você Addison , aproveita isso não são todas as pessoas que tem essa oportunidade no mundo ! Faça o que sentir vontade e nunca deixe as coisas para depois , eu sou grata por ter tido você em minha vida por um dado momento e por ter me dado o presente mais lindo do mundo , a oportunidade de passar com ela os últimos momentos da minha patética vida .

O Sabor do Pecado 🤤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora