Breve apresentação dos personagens principais.✨
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾💣 - Beca-💣
Estávamos lá, eu e mais quatro desconhecidas, o silêncio naquela sala me fazia ser obrigada a ouvir as respirações com ar de impaciência de todas as outras meninas.
"Eu poderia facilmente explodir isso aqui e acabar com esse suspense."
Penso enquanto arrumo meu cabelo no reflexo da grande parede vidro que tinha na sala.
Sinto um cheiro forte de cigarro, e vejo que a menina de cabelo rosa está fumando como se nada tivesse acontecendo ali.
A ruiva de olhos claros, passava gloss em seus lábios cor de rosa enquanto se olhava no pequeno espelho dela.
A japonesa parecia estar concentrada no seu celular.
E para meu susto a morena me encarava como se estivesse me estudando.
O clima de tensão foi quebrado quando ouvimos a grande porta se abrir e sair de lá a agente 001, com um sorrisinho no rosto e parecia estar animada.— Bom dia agentes espero que tenham feito boa viagem. - falou enquanto se juntava a nós puxando uma cadeira.
Todas continuavam quietas, eu sabia que todas as outras também eram agentes, mas que com toda certeza não eram da mesma base que a minha.
Claro tem mais de mil bases pelo mundo, mas o que me intriga é saber o porque estamos todas aqui.— O motivo que me fez trazer vocês até a base de número 01 é o seguinte nós da ADADMA ( agência de acolhimento de meninas abandonadas) estamos com um problema gigantesco, e com um nível de urgência, e convocamos vocês para trabalharem infiltradas. - continuou nos encarando.
—Convocadas? A gente não teve treinamento agente 001, tem como explicar isso melhor? - falou a morena salvando a pátria e fazendo a pergunta que também me corroía.
— Claro agente 515, primeiramente vocês foram convocadas porque dentre mais de dez mil meninas vocês são as que se destacam, por exemplo a agente 676, ela tem o melhor chute e manipula pessoas como ninguém!- disse ela apontando pra a ruiva, que sorriu tímida.
E continuando, a nossa agente 993 a melhor com armas e fabricação de bombas não é? - disse ela olhando pra mim.— É... isso mesmo. - falei tímida olhando para as meninas.
— A nossa agente 803 a melhor e mais inteligente quando se fala em tecnologia- disse ela apontando pra japonesa, que confirmou com a cabeça.
A 397, a que melhor fabrica venenos e tem uma audição muito apurada- continuo apontando para a menina de cabelo rosa, que ainda soltava fumaça de maneira despreocupada.
E por último mas não menos importante, você agente 515, a sua inteligência elevada e sua habilidade em achar pistas te trouxeram aqui.
Garotas quero que vocês entendam que não estou dando uma opção pra vocês, eu estou convocando vocês, eu quero que todas prestem atenção aqui no telão que irei explicar qual a missão de vocês.
Essa é a escola Brast, se localiza na cidade de Rornie, e estão acontecendo uma série de assassinatos de maneira brutal na escola, e todas as vítimas até agora são meninos, essas são as vítimas até agora.
1- Mário Alencar, 15 anos e foi executado com 03 tiros na cabeça.
2- Eduardo Neves, 17 anos e foi morto a vários golpes de facadas.
3- Fred Berns, 16 anos, ele teve a cabeça decepada.
Até agora as informações que temos são que, nenhum deles tinham brigas, ou desentendimentos com ninguém, todos os crimes acontecem dentro ou nos arredores da escola, o que intriga é saber que nenhuma câmera das ruas ou da escola nunca conseguem capturar os crimes, e outra coisa intrigante é saber que a escola continue funcionando como se nada demais tivesse ocorrido ali, sei que com a capacidade de vocês, logo teremos a resolução desses casos.
Perguntas?- finalizou ela nos encarando— O que "vamo" ganhar com isso aí?- disse a menina de cabelo rosa a encarando de volta.
— Bom 397, caso sejam bem sucedidas, vão poder ganhar 06 meses de férias, cada uma para o destino que quiserem, com tudo pago e bem logo das bases. - completou firme.
— Pra mim tá beleza. - respondeu ela guardando seu isqueiro no bolso.
—Agente você falou de infiltração, teremos disfarces?- completou a ruiva.
— Claro 676, serão alunas "normais" na escola, um grupo de amigas intercambistas e emancipadas.- disse sorrindo.
— Ãn, e onde ficaremos mesmo? - completei curiosa.
— Essa aqui é a chave da casa que equipamos ops quer dizer, alugamos pra vocês, e outra coisa vocês saem daqui com seus nomes ãn... convencionais, nada de agentes agora vocês são, Júlia, Rebeca, Thaís, Bianca e Nayara, e por último, mas não menos importante, essa é a chave da casa. - disse ela jogando as chave em minha direção.
— Aqui tem a chave de um carro também- falei animada.
—Boa viagem meninas e pé na estrada.-disse ela indo em direção a saída.
A gente se entre olhou, até o ué finalmente a japonesa falou.
— Acho que é isso, é bom que façamos funcionar, eu quero essas férias. - disse ela também indo em direção a saída.
Em seguida todas como se fosse um impulso fomos atrás dela, e do nosso carro.
Qual foi a nossa supresa ao ver que nosso carro era simplesmente um Mercedes classe G ROSA.
Foi o primeiro momentos que todas nós parecíamos estar muito empolgadas.— Óbvio que eu vou levar o carro. - falou a menina de cabelo rosa tomando a chave da minha mão.
Eu nem fiz muita questão porque particularmente não mando muito bem no volante.🚬 -Nayara-🚬
A cor do carro até que me agradava, meu cabelo que o diga, mas pela cara dessas garotas aí, nenhuma saberia dirigir essa belezinha tão bem quanto eu.
Essa missão me deixou agoniada, e a cada KM rodado na estrada a vontade de fumar era maior. Ninguém ousou querer conhecer uma a outra, mas até prefiro assim, só preciso terminar isso e curtir essas férias.— É... Nayara né?- falou a ruivinha com um sorriso enjoativo.
— É, e você?- falei a olhando pelo retrovisor.
— Antes agente 676, mas agora Júlia ou Ju. - disse ainda com aquele sorriso enjoativo no rosto.
—Bem previsível, o que você quer?- falei pousando meus olhos na pista novamente.
—Previsível? Hã... eu quero fazer pipi sabe?- falou rindo de nervoso
E as outras meninas que estavam olhando a paisagem, logo também me olharam com cara de " eu também".Respirei fundo, mas eu também queira fumar então, fui parando o carro no acostamento.
— Beleza, só vamos tentar não demorar falou?- falei pegando meu cigarro no bolso.
—Pega leve agente 001. - respondeu a morena com ironia e me encarando.
— E você quem é?- respondi soltando fumaça.
— Beyoncé, não tá claro?- disse rindo- 515 ou Thaís, pega leve aí... e eu nem to falando da sua pressa. - falou olhando pro cigarro e indo achar algum lugar pra mijar também.
Fiquei ali refletindo minha trajetória até esse dia, fui achada recém-nascida é levada até minha base, não tenho o que reclamar, tive educação, comida e também sei me defender, mas nunca pensei que uma missão fosse ser entregue não só a mim mas ao grupo de meninas de 16/17 anos, eles tão depositando uma confiança enorme na gente, e eu quero saber porque, a minha melhor amiga na minha base se chama Yuria ou 435, e ela só saiu em missão com 23 anos, aí tem e eu vou descobrir.
Vejo elas voltando, e logo a gente se ajeita pra voltar a estrada.—Tô com fome. - disse a japinha passando o cinto.
— A gente não vai parar em nenhum posto é...
— Bianca, meu nome é Bianca, mas tudo bem, já vi que faltam só 20km. - disse ela suspirando.
Apenas a olhei de me concentrei em chegar logo.
——
Finalmente chegamos na cidade de Rornie que era aquele tipo de cidade que não tem fast-food, pequena, pacata... o tipo de cidade que eu sempre odiei.
O GPS me levava até o nosso endereço, o que a gente chamaria de casa pelos próximos dias.
Assim que chegamos ao destino final, vimos o quanto a casa era grande e parecia aconchegante.
Saímos todas do carro e ficamos la em frente a casa, a encarando por uns segundos, e na minha mente só se passava uma coisa, " que a missão comece."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto F.L.O.P
Teen FictionCrimes sem solução, assassinatos, e muito mistério, junto a isso os conflitos de uma vida adolescente será que nossas meninas darão conta de tudo isso?