01

3.8K 244 30
                                    

Jungwon estava sentado na cama do hotel entre Heeseung e Jay, com a live em aberto pro público já dando muitos fãs assistindo eles.

-" Estão animados pro Golden disc awards?"- o mais novo lê o comentário e logo olha curioso para os meninos,mas faz uma careta ao ver ambos nos celulares- Terra chamando.

- Eu estou um pouco ansioso na verdade- Jay responde deixando o eletrônico de lado e Heeseung faz o mesmo pensando no que responder.

- Eu to mais nervoso e ansioso também.- ele sorri pra câmera e logo olha pra Jungwon- E você?

- Mais animado.- responde apertando as mãos nervoso ao lembrar do evento.

-"Qual cantor vocês gostam?"- Jay lê em voz alta e logo ele e Jungwon olham para Heeseung que ri nervoso.

- Eu sou muito fã da S/N, nunca foi em um show dela mas gostaria de ir algum dia.- fala sorrindo bobo, mas algo nos comentários o chama a atenção.- Ela vai no Golden disc awards?- pergunta surpreso para os meninos que também ficam surpresos com isso.

- Ela vai?- Jay começa a ler os comentários e Heeseung não demora pra pegar seu celular pra verificar a notícia recebida.

"S/N está indicada para a Golden Disc Awards junto com outros grupos e solistas famosos como BTS, Mamamoo, Zico, Jay Park e etc".

- Vou desmaiar- sussurra antes de se jogar pra trás deitando na cama, o mesmo sorria todo bobo mas logo volta a sentar desesperado.

- Ela foi indicada, mas vai aparecer lá? Tem vários cantores que não vão mesmo sendo indicados.- Jay pergunta e vários comentários aparecem falando que a cantora confirmou sua presença em uma live na semana passada.

- Na semana passada?- Perguntam confusos.

- A gente tava no programa da Jessi, lembram? Eu ainda te avisei mas não deu tempo de assistir.- Jungwon responde fazendo Hee voltar a deitar derrotado.

- Será que ela deixa eu tirar uma foto com ela?- murmura e os meninos sorriem.

- Eu acho que sim, só perguntar pra ela no dia.- Jay sugere e voltam a seguir com a live interagindo com os fãs e fazendo várias baboseiras.

~

Enquanto isso, S/N se encontrava deitada preguiçosamente em seu sofá, naquele mês tinha várias câmeras em seu apartamento pois estava participando do programa "Home alone". Mas a garota fica confusa quando ouve o som da campainha ecoar pelo local, ela levanta e vai até a porta indo ver quem era pelo olho mágico, a mesma sorri e abre a porta animada.

- O que fazem aqui, Unnie?- pergunta deixando que Jessi e Hwasa entrem em seu apartamento.

- Ya, estavamos entediadas.- Jessi reclama e entram todas sentando no sofá espaçoso.

- Vamos comer, ainda não jantei.- S/N vai até a cozinha e decide preparar algo rápido, já tinha arroz pronto na panela e só esquentou. Ela separa uma quantia de kimchi em um potinho e logo as outras ajudam pra arrumar a mesa pra comer.- Vocês vão no evento?

- É lógico, não perco sua performance por nada.- Jessi fala deixando um sorriso escapar no rosto de S/N.

- Eu também vou, aliás estamos indicadas no 'best solo artist', somos inimigas agora.- fala e elas riram.- Quem tem mais chance de ganhar? 1,2,3.- S/N aponta pra Hwasa; Hwasa aponta pra Jessi; e Jessi aponta pra S/N. Todas riram quase caindo da cadeira.

S/N pov

- Vocês assistiram a entrevista do Enhypen no meu programa?- Jessi pergunta realmente curiosa e nego com a cabeça com a boca cheia, já Hwasa sorri animada e concorda.

Paixão não tão secreta (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora