Notas iniciais:
Oii gente, tudo em cima?
Trouxe um One Shot grandão pra vocês, depois de anos sem postar minhas histórias.
Espero muito que gostem! Relevem a capa e qualquer erro de digitação, foi meio que na correria que editei.
É isso, nos vemos nas notas finais.Boa leitura <3
**
" Amar você como um irmão, tratar você como um amigo e te respeitar como um parceiro."- Miguel ( Sure Thing).
North Riverdale, Toronto, Canadá.
06:25 pm – sexta-feira, 10 de Outubro de 2018.
Point of view – Bonnie González.
O relógio marcava seis e vinte e cinco em ponto quando adentrei ao prédio. Podia ouvir perfeitamente os altos e estralados sons que meus saltos exalavam em contato com o chão daquele grande e praticamente vazio, hall.
- Boa noite John. – cumprimentei de maneira simpática o pequeno senhor carismático que estava a minha frente.
- Ótima noite senhorita González. – respondeu de volta com o seu sorriso de sempre enquanto terminava de regar umas das plantas que cercavam um dos sofás da recepção. – Vejo que está um pouco cansada. – reparou John.
E sim, eu realmente estava muito cansada. A semana no escritório havia sido muito exaustiva e estressante.
- Realmente. – confirmei ajeitando as pastas em meus braços - Você disse tudo John. Eu realmente estou cansada e sedenta por uma grande taça de vinho. – brinquei enquanto caminhava rapidamente em direção ao elevador.
O senhorzinho simpático sorriu, parecendo se lembrar de alguma coisa muito alegre e engraçada.
- Ah que saudade dos meus bons tempos, menina Bonnie. – disse divertido – Aproveite por mim e descanse bastante. – falou enquanto acenava– Um ótimo fim de semana. – finalizou enquanto eu adentrava a caixa metálica que me levaria até o último andar, aonde ficava localizado meu apartamento.
- Lembre-se da nossa aposta. – lembrei rapidamente. – Os Maples irão ganhar e eu irei embolsar cinco pratas do senhor. – sorri vendo a porta a minha frente se fechar enquanto John sinalizava negativamente com a cabeça sorrindo.
Após alguns momentos sozinha dentro daquele elevador, não resisti e acabei deixando o cansaço falar mais alto. Me abaixei e com uma das mãos que estava livre das diversas pastas que carregava, soltei o fecho do meu salto direito e posteriormente o esquerdo. Agora estava livre daquelas pestinhas!
As portas se abriram revelando um andar completamente vazio e junto dele, uma das únicas portas presentes ai. O apartamento de número 92. O meu lar e meu lugar favorito no mundo.
Deixando-me atrapalhar mais uma vez, apoiei algumas pastas no chão para poder pressionar a tag e digitar minha senha numérica na porta.
Finalmente em estava em casa!
- Seis e meia da noite. – pensei alto enquanto olhava diretamente para o relógio que ficava posicionado na entrada do meu apartamento.
Ao terminar de fechar a porta, coloquei as pastas em cima da mesa de centro e logo em seguida joguei meus sapatos por qualquer canto da sala. Coloquei minha bolsa em cima do sofá e respirei fundo enquanto abria alguns dos primeiros botões da minha blusa em seda vermelha.
Caminhei em direção a um dos quartos, que eu perfeitamente fazia de escritório, e pesquei uma das canetas que estavam em cima da escrivaninha, a mesma que em seguida estaria enganchada em meus cabelos, formando um desajeitado coque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing - One Shot.
FanfictionUm famoso ditado nos diz que pessoas feridas, quando confusas, ferem outras pessoas, me levando a pensar se isso de fato é uma realidade. Talvez a falta de coragem para assumir nossos verdadeiros sentimentos e posições seja um grande aliado a nossa...