so pra lembra que vai rola um trequinho envolveno suicídio e os caralho ai, mas não vai falar detalhadamente a respeito. 🤙🏽
(desculpa por qualquer erro ortográfico)🐰🎧🦊
Talvez estaria tudo bem para Choi Soobin se no canto daquela maldita sala de seu apartamento tivesse um piano no qual lembrava seu ex-amado, Choi Yeonjun.Os rapazes se conhecem em uma simples cafeteria, na qual Soobin trabalhava como um atendente tímido que era atencioso até com os clientes mais mal-humorados.
O romance dos dois iniciou após Yeonjun pedir o número do mais novo e eles começaram a conversar e sair, assim iniciando um relacionamento onde pensavam que iria durar para sempre.
Entretanto, não foi o que ocorreu.
Após 5 anos juntos, eles perceberam que o Choi de cabelos loiros estava distante de seu namorado por conta do trabalho por sempre pensar nos passatempos no lugar do jovem.
Aquilo cansava Yeonjun de todas as formas possíveis. Ele era uma pessoa muito carinhosa e sempre precisava de carinho de alguém, mas com seu amor longe ou sem tempo não iria conseguir isso nunca.
Eram momentos raros onde eles conseguiam passar um momentinho junto e ainda era bem curto.
No final, infelizmente o namoro acabou, o que mudou tudo na vida de Choi Soobin, pois ele não imaginaria que viver sem a presença daquele que ama iria mudar tanto, principalmente o significado daquele piano no canto do cômodo.
Ele sentia falta dos momentos quando seu namorado cantava e tocava o instrumento com olhos apenas para o loiro a luz da lua.
Aqueles momentos eram tão pequenos, mas tão memoráveis. Tudo que tinha os cabelos negros e aqueles olhos que brilhavam mais que a galáxia era memorável.
Talvez se pudesse ver Yeonjun uma última vez antes dele dizer aquelas palavras tão doloridas, ele mudaria cada detalhe, o último beijo, a última vez que tocou em sua pele pálida e delicada.
Na verdade, não era só a maldita sala e momentos envolvendo o objeto no canto do local que lembrava seu amor, mas também quando ele chamava Soobin para dançar ou falava amar receber flores.
Desde o início, o mais alto sempre dizia que suas palavras eram a melhor forma de demostrar carinho, ele não era o melhor na dança como jun. Ou sabia escolher a flor favorita dele, então eram coisas que o garoto não deu valor, mas agora mudava tudo.
Então naquela madrugada escura, pela última vez Choi Soobin abriu o aplicativo de mensagens e foi diretamente no contato do rapaz que tinha um coração ao lado do nome.
Depois de um bom tempo pensando no que dizer, o jovem escreveu o que queria, falando que em um próximo relacionamento esperasse que Yeonjun encontrasse alguém que entregasse as melhores flores, dançasse quando ele quisesse, e o principal, tivesse tempo para quando ele quisesse.
Quando ele enviou a mensagem, desligou o telefone sentindo como se um peso saísse de suas costas, se sentindo livre para ir embora deixar todos. Até porque não tinha mais motivos para estar ali sem Yeonjun para te fazer bem.
E foi naquele momento, às 4 horas e 50 minutos, no escuro da noite, onde Choi Soobin retirou sua vida, sentindo a sensação de liberdade após contar para aquele que amou o que sentia depois do término que o prejudicou por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Was Your Man • Yeonbin
Fanfiction" Do all the things I should have done When I was your man.. "