Capitulo I

9 1 0
                                    


"Retornei ao mundo para me vingar da vida."

"Acordei um pouco sonolenta, ainda estava cedo para me arrumar e ir para a escola. Após eu tomar coragem para me levantar e fazer minhas higienes, vestir o uniforme e ir andando para a escola. Mesmo meus pais possuindo três veículos eles nunca me levaram para a escola. Eles são preguiçosos. O dia estava lindo, eu sempre amei a natureza e o céu logo de manhã estava muito belo."- Sam estava escrevendo em seu diário enquanto iria em direção a escola. No caminho, distraída, esbarra em alguém. Antes de olhar para ver quem era a pessoa cai se ralando no chão, já a jovem amortece sua queda com as palmas da mão, deixando seu diário e caneta sendo jogado  para o meio da rua.

Garoto: - Você está bem?- Ele a olho com um olhar de preocupação.

- Sim, estou- Diz Sam calma, se levantando e ajeitando sua roupa. Olha revirando os olhos para o garoto que ainda estava no chão, que parecia estar esperando ajuda dela. O ignorando vai na direção de seu diário no meio da rua, o pegando. Abri sua bolsa e o guarda, voltando para calçada escuta um resmungo.

Garoto: - EI, SUA DESGRAÇADA!- Diz ele gritando com a mesmo. Enquanto ele é completamente ignorado pela jovem, que sai andando o deixando completamente furioso. - Que mal educada, se eu a ver da próxima vez ela vai se arrepender de ter me ignorado.

Depois de ser derrubada, e ainda escutar os resmungos de pessoas desconhecidas. Chega na escola, entrando na sala e sentando no fundo da sala para ninguém aprestar atenção nela. Se passaram 15 minutos o professor entra e começa a fazer a chamada. Todos responderam até chegar em:

- Theo Adan!?- Ninguém respondeu, ele repetiu. Continuou o mesmo silencio. Até a porta ser aperta, e ali estava ele. A pessoa que Sammy esbarrou e não o ajudou a se levantar. Um garoto de olhos castanhos, e cabelos descoloridos que ia até o ombro, com uma blusa social amarrotada e suas calças meio que rasgadas, poderia ser que a queda dele não foi muito leve até seu rosto estava arranhado. Sam não parava de encara ele, olhando para os arranhões.

Garoto: - Desculpa, estou atrasado. - fala meio embaraçado, alem de ter aparência de quem acaba de ser atropelado. o rapaz percebe que havia uma garota observando, fecha a cara para ela. E a presta atenção no professor que o chamava.

- Pessoal, esse é o novo aluno que acaba de se mudar, sejam legais com ele. Theo Adan, seja bem vindo a nossa humilde sala. - Diz o professor com um tom de deboche, Theo só o olha e afirma com a cabeça e vai se sentar em uma cadeira vazia que havia do lado de Sammy que tentava não o ficar observando. O Professor olha para Sam orgulhoso. - Sammy Pond, depois da minha aula você apresentará a escola para o Adan.

O olhar de ódio de Pond olhando para o professor é engraçado, começando a explicação de exatas. Passou um tempo e o sinal para o recreio bateu. Pond espera todos saírem sair, afinal ela não gosta de multidão, odiava fazer amizades e simplesmente achando isso idiota. Um tempo depois de todos saírem, estaria andando pelos corredores, e algo que aconteceu cedo se repete, mas dessa vez a queda foi pior. Pois ela se desequilibra da escada, rolando a escadaria o garoto se levanta rapidamente vai ver se ela estaria bem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acontecimento InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora