victoria talking's
JÁ SE PASSARAM ALGUNS MESES ou melhor, 2 meses se passaram desde que levei a bolada lá no CT, faltam uns 3 dias pra ir para o Qatar. Eu estou na inglaterra trabalhando mas por incrível que pareça, minhas férias são exatamente no tempo que eu iria para o Qatar. Eu vou no meu jatinho particular, e irei me encontrar com meu irmão lá mesmo, no Qatar. Voltei com meus trabalhos de modelo e fechei parceria com a Nike, e hoje foi o dia de fazer as propagandas que vão passar por todo mundo que passar na rua. Eu estou muito feliz com essa parceria, por que através de todo meu esforço, e trabalho eu consegui comprar meu jatinho, sei la em quantas vezes no cartão.
ACORDEI E DESCI AS ESCADAS eram 6:00 da manhã, ás 9:00 eu tinha que ir na empresa da Nike tirar as fotos da propaganda. Fui pra academia, tomei meu café, tomei banho e entrei no carro. Fui até a empresa da Nike, e logo uma mulher bem alta, loira veio falar comigo.
—-Olá, você deve ser a Victoria Schimtz.—Ela fala em inglês
—-Sou eu sim, vim para a sessão de fotos que vai ter aqui.—Respondi também em inglês. Eu tava muito nervosa, até porque era minha primeira sessão de fotos com uma marca tão grande.
—-Ótimo! Você chegou em boa hora, a seleção brasileira está tirando foto aqui também, acredita? —Ela solta uma risada nasal.
—-Bom, após eles tirarem as fotos você irá tirar. Não se preocupe querida, só vai estar você sozinha tirando foto, ou melhor você os fotógrafos e a maquiadora. —-Assenti com a cabeça.
—-Pode ficar por aqui vendo os meninos tirarem foto.
—-Ok, muito obrigada!
—-Olha só, se não é a mais nova embaixadora da Nike. —-A voz era muito reconhecível, como não reconhecer? Era Antony.
—-Oi pra você também. —Ele me respondeu com um abraço rápido.
—-Está ansiosa?
—-Óbvio?! Imagina só, o povo na rua e me vendo nos telões?
—-Você cresceu irmãzinha! Parabéns pelo seu sucesso.
—-Olha você para se não eu choro.— coloquei a mão no rosto fingindo chorar.
—-Antony, sua vez de tirar as fotos.—Uma voz também reconhecível chamou ele.
—-Tchau irmãzinha! A gente se vê daqui a pouco. —-Abraço ele, e ele segue em frente.
—-Oi viczinha, quanto tempo. —Olhei para trás e era Richarlison. Fazia 2 meses que tinha o visto.
—Oi richarlison, tudo bem? —-Suas mãos envolvem em minha cintura e as minha pelo seu pescoço dando início a um longo abraço.
—-Tudo sim, e você?
—-Estou bem sim.—Digo saindo do abraço
—-Oque a senhorita faz aqui? —-Ele pergunta.
—-Vim tirar fotos para Nike. Fechei parceria a pouco tempo.
—-Nossa, parabéns! Você merece vic. —-Ele me dá um beijo na testa.
—-Obrigada! E você? tá ansioso pra copa? —-pergunto
—-Muito colega. Muito ansioso!
—-Você sabia que você vai se dar muito bem nessa copa?
—-Ah, assim eu fico tímido viu? —-Ele tampou o rosto com a mão.
—To falando sério. Boa sorte richarlison.
—-Obrigada morena. —Ele me deu um abraço.
—-Por nada charlinho.
—Richarlison o ônibus tá te esperando! —Thiago gritou.
—-Não vou nele não! Vou com ela, carona po. —-Richarlison aponta pra mim.
—-Eu disse isso quando? Quando e onde?
—-Eu quero ver sua sessão de fotos, depois tomar café que tal?
—-Tá se aproveitando só porque eu sei dirigir?
—-Óbvio!— Ele solta uma risada. —- Mas você aceita né?
—-Só se depois de tudo, jogarmos uma partida de fifa que tal?
—-Óbvio! Na minha casa, com direito a almoço da minha mãe.
—-Oxi homi, agora mesmo que eu vou!
FICAMOS CONVERSANDO ATÉ ME CHAMAREM, eu tirei as fotos e richarlison estava dando apoio moral. Ele era uma ótima companhia, ele era um grande amigo pra mim. Terminei a sessão de fotos e fomos em direção ao meu carro para ir tomar café, o tal esperado café que ele tinha me prometido.
NOTAS FINAIS
1-O que vocês acharam desse capítulo?
2- divulguem bastante gente! por favor
3- Desculpem pela demora para postar mais capítulos, mas estou sem ideias galerinha.
4- Gente, vai sim ter o beijo deles. Mas eles estão se conhecendo. Hot também, mas pera aí também né? Eles nem se conhecem tão bem pra irem pra cama agora. Eles dormiram em cama separadas quando Richarlison bebeu todas KKKKKKK.
5- Eu queria agradecer todos que votaram, e que estão acompanhando a fic aqui. Eu fico muito muito feliz! Amo muito vocês, sério!
É isso gente, vocês ainda vão surtar com esse casal viu? KKKKKKKKKK
muitos imprevistos pra eles ficarem juntos, mas vão ficar. Amém 🥺
Talvez eu faça maratona de capítulos para compensar o tempo perdido.Beijossss! Amo vocês🫶🏻 Desculpa qualquer coisa
Beijoss, até a próxima
ass: ray 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison
Fanfic𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤.