victoria talking's
ENTRAMOS NO MEU CARRO e fomos em direção ao restaurante. No caminho conversamos apenas sobre a copa, e a vida de futebol dele. Chegamos na cafeteria que não era muito longe do prédio que a gente tava, e entramos.
—-Sabia que essa cafeteria não me traz boas lembranças? —Perguntou o moreno.
—-Serio? oxi, porque? —-Pergunto.
—-Na última vez que eu vim aqui colega, eu derrubei um potão de café num moça famosa e ela fez o maior escândalo. —-Eu comecei a ri da fala do garoto.
—-Espero que isso não aconteça novamente né charlinho? —Dou uma risada de leve.
—-Não vai acontecer, Deus me livre. Joga praga não. —-Cai na risada de novo.
—-Vamos sentar ali. —Ele assentiu com a cabeça e sentamos numa mesa que ficava encostada na janela, aonde dava pra vê a neblina de Londres.
—-Eai? vamos pedir oque? —-Ele pergunta.
—-Eu não gosto de café. Gosto só daqueles drinks com um pouco de café.
—-Ah, então pede alguma coisa aí pra nós.
—-Beleza. Vai ser esse cappuccino aqui. —-Apontei pra foto que estava no cardápio mostrando pra ele. —-Ele deve ser bom, eu acho.
—-Pode ser victoria.
CHAMEI A MOÇA e fiz o pedido, assim ao decorrer pedimos algumas comidas, como pão de queijo que estava incrivelmente maravilhoso e muito delicioso.
—-Você não acha que vai ser estranho eu chegar do nada lá na sua casa? Sua mãe, sua família não vai me estranhar? —-Perguntei.
—-Só minha mãe e meu empresário e a mulher deles estão lá, e relaxa. Acho que ela tá até acostumada de eu levar tanta gente pra lá. Inclusive, a comida dela é maravilhosa. —Ele afirmou.
—-Então assim eu fico relaxada, mas a pergunta que tá na minha mente é.. Porque você tá me chamando pra almoçar na sua casa. —Falei a palavra "sua" com mais força.
—-Ah, eu queria me desculpar pela bolada e.. —Interrompi a sua fala.
—-"Se desculpar" pela bolada? —-Fiz sinal de aspas com a mão— Você já me levou pra jantar, inclusive bebeu vinho demais. —-Solto uma risada —-Vai me conta, qual o verdadeiro motivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison
Fanfiction𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤.