richarlison talking's
2 meses depois...
JÁ ESTÁ PERTINHO DA COPA DO MUNDO acabei tendo uma lesão na coxa mas já estou pronto para ir pra copa do mundo. Já teve a convocação dos jogadores e graças a Deus eu fui convocado para a copa. O lance de eu ter dado uma bolada na cara da victoria parou de ser comentado, até porque já tava sem graça. Depois daquele dia não falei mais com ela, tanto correria como eu não tinha assunto nenhum pra falar com ela. Hoje é dia 2 de novembro, falta mais ou menos 18 dias para a copa do mundo. Nesse meio tempo o nosso atual técnico vai fazer a gente treinar até dia 20 de novembro que é o dia que oficialmente começa a copa. Óbvio que nos vamos treinar lá no país dos sheiks mas durante esse tempo, não podemos beber/curtir pois vai prejudicar nosso foco no que realmente interessa.
Acabei de sair do avião da CBF e hoje não vamos treinar mas amanhã vamos segundo Tite.
VAMOS FICAR em um hotel por enquanto, reservado para apenas só as pessoas que são jogadores e familia de jogadores. Meu quarto é o 200 é fica no 5º andar, agora me explica a lógica? Você entendeu? Porque eu não.
——Ai que susto garoto. ——Eu havia esbarrado em uma garota e quando eu virei pra olha era..
——Marquezine? Tá fazendo oque aqui?
——Vim ver meu amor treinar uai. ——Eu olhei com uma cara estranha.——O neymar porra.
——Ae verdade ne? O quarto dele é o 203, da pra perceber pelo barulho da caixa de som. ——Disse
——Obrigada pombo. ——Ela disse
——Nada, vê se amansa o ney pra amanhã viu? ——Eu disse e ela riu, e assim segui caminho com a minha mala.
Eu tava abrindo meu quarto quando eu vi um pessoa na frente do meu quarto tentando abrir a porta e não conseguindo abrir.
——Ah mais que porra essa porta!——A menina exclamou, impossível não reconhecer aquela voz. Victoria!
——Quer ajuda antonyzinha?
——Ainda bem que você chegou, quero sim richarlison. ——Como assim ela me chamou de richarlison? Não era charlinho? confesso que deu uma dorzinha no coração.
Abri a porta pra ela e logo em seguida dei o cartão do quarto pra ela e vi que o número do quarto dela era "202" me lembrei da música e do perfume.
——Obrigada mesmo richarlison! Parece que somos vizinhos de quarto.
——Nada! Pois é, mas a família não fica no mesmo quarto do jogador não? não pra você tá com o Antony? —-Perguntei.
——Eu não namoro o Antony, ou namoro? Sou só irmã pô, aí o quarto é só meu.
——Ah, verdade. Bom, vou indo! Tenho que arrumar a mala pra não ficar a bagunça, tchau vic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison
أدب الهواة𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤.