QUINTA FEIRA À TARDE.
Amber Ortiz estava andando ela instituição indo até a sala da Elite com o seu fone de ouvido envolvido no seu iPhone 6, um ritual que ocorria a cada um a dois meses por utilizar fones de ouvidos baratos que param de funcionar mesmo com total cuidado. Ela olha o que pode ouvir de interessante naquela tarde após almoço e tem a ideia de ouvir a rádio de Cerca Trova, abre o aplicativo e entra na transmissão.
— ... Exato momento a escola está sendo aberta para a entrada dos alunos e em uma hora teremos a retomada do início das aulas. — disse uma voz jovem masculina com um tom correto para ser locutor.
— E para dar início a discussão da tarde, vamos ver qual foi o vencedor do assunto de hoje votado no ITravel — disse uma voz feminina. — E com 98% dos votos iremos falar sobre o professor Lorraine, e apenas 2% sobre o PancratiumÁgon. O que é histórico, pois todos os meus 3 anos em Cerca Trova só se falam em PancratiumÁgon nessa época.
— E só hoje conseguimos permissão para falar sobre o novo professor através do meu superior, nem do caso do Sanches eu pude tocar no assunto e nem vou.
— Então... — iniciou a jovem. — O que foi exatamente isso? Hahaha — riu. — Um professor muito bonitão entrou em Cerca Trova e se tornou a imagem mais falando daqui, ITravel só fala disso agora, desde teorias a atualização sobre ele. E desde que chegou tem sido o assunto mais travelling de Cerca Trova.
— Exatamente, o que temos de confirmação é que ele veio de Harvard e sua idade é de vinte e um anos, se formou muito rápido pra falar a verdade e ele tem aproximadamente um e oitenta e cinco de altura especularmente.
— Os alunos da área de estilo e modelagem da escola afirmam que seu rosto é simétrico e estranhamente perfeito e também existe um boato que ele usaria lentes, o que é algo difícil de se imaginar, não é? — indagou a jovem retoricamente.
— Caso você more em uma caverna ou seja um desinformado do primeiro e segundo ano, o professor Lorraine é um homem muito sério, sem brincadeiras e bem profissional.
— Com licença. — pediu a jovem. — Ele só não é um gatão, muitos alunos de literatura do terceiro ano afirmaram que seu método de aula é altamente didático e nada difícil. Pode continuar.
— Exatamente, Watson. Ele tem todo o estereótipo de um homem dedicado ao trabalho, não dá pra imaginar alguém do perfil dele usando lentes. Talvez uma tatuagem.
— Entrando em outro tópico, o iTravel está sendo lotado por conteúdos sobre ele, desse teorias, até mesmo fanfics. Aqui vamos mostrar as coisas mais absurdas. Como por exemplo, uma autora que não vamos revelar, escreveu um romance com o professor Lorraine cujo ele seria um assassino.
— Espero que seja só uma fanfic, desculpa quem gosta de romances assassinos mas, na vida real não, pessoal.
— Vamos deixar para as fanfics mesmo, não é? Hahaha. Continuando, a thread mais famosa que temos é que Damon seria um vampiro, mas isso é absurdo demais. Como ele entraria na escola?
— Com licença. — pediu o jovem. — Nem teria como confirmar ou não que ele seja um vampiro, pois ele pode ser completamente diferente da ficção, talvez ele possa andar no sol e ter reflexos.
— Ou talvez ele brilhe.
— Hahaha. Sabemos de uma coisa, ele tem algum segredo, pra ser tão fechado assim, ele deve esconder algo só para ele.
— Se for o que eu tô pensando, é um grande segredo. — Ortiz ria constrangida.
— Watson, estamos ao vivo. Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓲𝓷𝓰𝓾𝓵𝓪𝓻𝓲𝓽𝔂
Romanceℭ𝔢𝔯𝔠𝔞 𝔗𝔯𝔬𝔳𝔞, 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔱𝔢𝔳𝔢 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔰𝔢𝔤𝔯𝔢𝔡𝔬𝔰, 𝔡𝔢𝔰𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔲 𝔫𝔬𝔪𝔢 𝔞𝔱𝔢́ 𝔪𝔢𝔰𝔪𝔬 𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔡𝔬𝔠𝔢𝔫𝔱𝔢𝔰, 𝔪𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔞 𝔠𝔥𝔢𝔤𝔞𝔡𝔞 𝔡𝔢 𝔇𝔞𝔪𝔬𝔫 𝔏𝔬𝔯𝔯𝔞𝔦𝔫𝔢, 𝔲𝔪 𝔫𝔬𝔳𝔬 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬 𝔰...