Havia passado uma semana desde que chegamos a Washington, Eu já estava curada o suficiente, Então decidiram me colocar na patrulha.
Rick me chamou para uma reunião com o conselho para decidir se eu iria para as patrulhas em grupo ou em dupla. Depois de muita discussão Rick pergunta.
-Okay oque vocês acham? -Rick pergunta a todos do conselho.
-Ela é forte, já tem experiência e sabe o horror que tem lá fora- Diz Michonne.
-Então? Patrulhas em Dupla?
Todos concordam, agora só restava escolher a dupla.
-Então, colocamos ela com quem?- pergunta Glenn.
-Coloca ela comigo, eu sempre fiz a patrulha sozinho. -Daryl diz deixando todos impressionados, exceto Angel que me olhava do outro lado da sala com o seu olhar Sem vergonha.
-Está decidido então, vou ajudar a pegar os cavalos.
-Não é necessário, conseguiram consertar a minha moto, Am vai comigo na Moto.
Em seguida saímos da sala do conselho e fomos buscar a moto acompanhados por Rick.
Nossa rota era passando pela cidade, Tinhamos que tomar cuidado, principalmente com aqueles doídos que quase me mataram...Rick disse que eles se chamam Serafitas.
-Okay tudo certo- disse Rick- tomem cuidado e...ah, aqui, se por acaso vocês avistarem uma farmácia, peguem essas coisas ok?
-Okay Rick- respondo
-Am, vamo nessa.- Daryl diz me chamando pra Moto, em seguida subo na moto e guardo a lista que Rick me deu no bolso.
-Am, segura na minha cintura, é mais seguro.
Fiquei um pouco envergonhada, mas fiz oque ele disse.
-Certo.
Ele deu partida na moto e fomos ao trabalho.A brisa que batia em meu rosto era uma sensação maravilhosa, depois de um bom tempo eu estava relaxada...livre,eu fechei meus olhos por um segundo e respirei o ar fresco, eu percebi que Daryl não tirava os olhos de mim, de vez em quando ele me olhava por cima do ombro, quando olhei de volta ele desviou o olhar, nessa hora eu simplesmente...não sei o porquê...mas eu deitei minha cabeça em seu ombro, senti sua respiração acelerou, em seguida pergunto.
-Tudo bem Daryl?
-Tô sim, e você?
-Também, só...a sensação de andar de moto é muito boa...me sinto livre!
-Nunca andou de moto?
-Não, sempre quis, mas meus pais não concordavam com isso, até mesmo quando eu era maior de idade, eles não me deixavam ter uma.
-Hum, que pena.
Estavamos quase chegando a cidade, o caminho todo ficamos falando sobre coisas aleatórias, as garotas falavam que ele era grosso, mal educado. Mas comigo ele não era assim, ele era legal.
-Daryl, aquilo é...
-Sim, é um bando.
Enquanto passamos pela estrada, vimos um bando grande de zumbis, a galera chama eles de Andantes, eles não são como aqueles que eu estava acostumada, eles não corriam.-Bom...a gente tá patrulhando, certo Daryl?
-Hum- Ele concorda com a cabeça.
Fomos a frente do bando, na minha mochila tinha vários suprimentos, usei oque podia para fazer uma bomba de pregos
Também consegui fazer 2 coquetel molotov.Voltamos a moto e fomos em direção a eles novamente, mas dessa vez, atirei a bomba e os coquetéis, matando assim cerca de metade do bando.
O resto nos matamos como nossas próprias armas, Daryl com sua besta e um rifle, e eu com minhas espadas e um revólver.
Assim que terminamos, voltamos ao caminho, tinhamos que ir a cidade buscar os itens da lista que o Rick deu.A lista era assim:
Rick:
Remédio para enjôo
Dor de cabeça
Seringas
Anti inflamatóriosGlenn:
Remédio para tontura
Doces
Camisinha
Pomada pra queimadura.Obs: se conseguirem trazer algo pra diferenciar o cardápio seria bom.
-Oh, okay
-Deixa eu adivinhar, Glenn pediu camisinhas- Daryl diz
-Como você sabe?
-Ele sempre pede.
-Hummm, Transante.
Daryl ri baixo, o sorriso dele era bonitinho.
-Okay, pegamos oque precisávamos da farmácia, agora falta doces e algo para mudar o cardápio.
-Vamos, tem um mercado no fim da rua.
Fomos ao mercado, e tinha bastante alimentos lá, acredite em mim, tinha muita comida, acho que Rick ficaria contente.
-Am...-Daryl me chama.
-Hum?
-Vamos embora...faça silêncio- ele diz sussurrando e apontando para um lado do mercado. Quando olho pra esse lado, havia uns infectados, apenas andantes, mas eram muitos...
Saímos de lá em silêncio, com as mochilas e algumas sacolas cheias.No caminho de volta, voltamos a conversar, eu amava andar de moto.
-Hoje a gente se deu bem né? - eu digo
-É, acho que você da sorte.
-Se quiser eu venho sempre com você.- digo em um tom divertido.
-Aham.
-Vou levar pro coração hein.
-Ahh tadinha, vai ficar com saudade de mim se mudar de dupla?
-Eu vou! - digo chorando de mentira.
-Ata! Vai nessa...
Fico encarando ele fazendo beiço.
-Tá bom, tá bom, você é minha dupla.
-UHUUUUL!
-você é estranha.
-De um modo bom ou ruim?
-Hum.
-Também gosto de você Daryl.
Percebo que ele ficou constrangido, era muito fofo.Chegamos de volta na base e somos recebidos por Rick, Michonne e Glenn.
-Então, como foi?- pergunta Rick.
-Foi tranquilo, aqui estão suas coisas- diz Daryl.
-Hey Am!- Glenn me chama.
-Oi Glenn- digo com uma expressão maliciosa.
-Aqui estão suas coisas amigo- digo rindo.
Logo Maggie Chega e olha para as coisas que eu trouxe e sorri um pouco, mas quando eu estava saindo, Maggie me puxa e coloca algo em meu bolso
-Pega duas pra você...- ela sussurra
-Que?- logo percebo que ela havia colocado 2 camisinhas no meu bolso.
-Por que eu usaria isso?- sussurro de volta.
Ela ri e aponta com os olhos para o Daryl, que estava de costas mexendo na moto.
-Não sua louca, somos apenas amigos- continuo sussurrando
-Melhor prevenir amiga- ela sussurra e sai rindo.
-Ha, inacreditável.
Vou me afastando e Daryl vem atrás de mim.
-Oque ela te disse?
-Hein? - fiquei confusa.
-A Maggie, veio reclamar da marca das camisinhas?
-Ah hahahah, não, ela só veio falar comigo pra me convencer a não rir do Glenn.
-Hum.
-Onde é a sua casa Daryl?
-É a mesma que o Rick, Mas não vou pra lá agora.
-Onde você vai?
-Lugar Nenhum.
-Ah, eu ia te convidar pra sair.
Ele me encara com um olhar duvidoso. Mas eu o encaro de volta e não consigo segurar o Riso.
-Você não se atreva...
-Eu tô brincando com você seu bobo hahaha
-Hum..
-Sei que não tenho chance- digo rindo um pouco, meio que as palavras saíram da minha boca sem pensar.
-Am...
-Hum? Desculpa Daryl, eu vou parar.
-Não...tá de boa.
A minha casa estava perto então, eu decido acompanhá-lo até lá, e depois iria me despedir.
-Bom, minha casa é aqui, vou indo, vou ver como estão as crianças.
-Okay Am.
-Boa noite, parceiro!
-Haha, boa noite parceira. ah Am!
-Hum?
-Um dia quem sabe...
-Um dia?
-Um dia talvez a gente...possa sair, talvez!
-Tá bom então, tchau!
-Tchau.
Eu entro em casa sorrindo como uma boba, Mika estava dormindo, e Ellie estava no Berço, então alguém cutuca meu ombro, era Elena.-ME CONTA TUDO!
-Hein?
-O Daryl Am!
-Okay é longa a história.
-Sou toda ouvidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
AksiEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...