💋RAFAELA💋
DUAS SEMANAS DEPOIS...
Minha vida tá um tédio desde que voltei de Londres, so de casa pra faculdade e da faculdade pra casa. Não sinto vontade de sair, nem de curtir. Já to de saco cheio dessas baladinhas de play boy!
São 20:23 da noite, estou no meu quarto mechendo no celular. Amanhã é sábado então não tenho que me preocupar com a faculdade.
Do nada um cheirinho de bolo invadiu meu quarto, como ainda não jantei bateu fome na hora.
Desci as escadas e ouvi meus pais discutindo.
MARTA- Ela é sua filha, você não precisar ser um babaca com ela.- minha mãe gritava.
MICHAEL- Ela já tem 20 anos e não saiu de casa, adora gastar o dinheiro que eu ganho.- meu pai rebateu.
MARTA- Do Renan você não reclama, ele nem quer estudar e já foi expulso de três escolas.
Desci vendo os dois de frente um pro outro, quando me viram tentaram disfarçar.
FAELA- Eu sou um peso pra você pai?- perguntei apoiando os braços nas costas do sofá.
MARTA- Filha não...- meu pai atropelou as palavras dela.
MICHAEL- Sim Rafaela, acha que eu queria ter tido uma filha mulher? Que não serve pra nada a não ser cozinhar e lavar? Nunca vai conseguir levar a diante o negócio da família.- senti meu sangue ferver de raiva.
MARTA- Para Michael!- gritou.
FAELA- Não mãe, deixa seu marido botar pra fora o que tá engasgado a anos.- gritei.
RENAN- Que confusão é essa?- perguntou descendo as escadas.
MICHAEL- Você não consegue sobreviver sem meu dinheiro, não consegue viver sem a mordomia que eu te propociono!
FAELA- Dúvida?- ele sorriu cínico.
MICHAEL- Duvido! Duvido voce sair dessa casa e conseguir ficar uma semana sem me ligar pra pedir alguma coisa.- afirmei com a cabeça.
FAELA- Ok, vou sair hoje! Se eu passar um mês sem te procurar pra absolutamente nada, você vai sair de casa e passar tudo que você tem pro meu nome!- falei decidida.
MICHAEL- E se você perder, você renuncia o nome Vasconcelos e some da nossa família.- concordei e demos as mãos.
MARTA- CHEEEEGA, Minha filha não sai de casa!
FAELA- Fica tranquila mãe, eu sei me virar.- falei e subi pro meu quarto.
Peguei duas malas e comecei a arrumar minhas roupas nelas. É claro que eu não entraria nessa sem ter grana pra me sustentar fora daqui. Tenho uma conta que meu pai não tem acesso, devo ter uns 200 mil nessa conta! Tá no nome do meu tio Claudios, ele fez pra mim quando eu tinha 12 anos depois de presenciar meu pai dando presentes pro Renan e nem um pra mim. Desde então eu venho depisantando qualquer quantia nessa conta e minha mãe tambem depositou dinheiro nela ate eu completar 18 anos, metade da minha mesada semanal ia pra lá, porque como eu disse meu relacionamento com meu pai nunca foi um dos melhores e eu sabia que uma hora ou outra algo assim iria acontecer.
RENAN- Posso entrar?- falou da porta do meu quarto.
FAELA- Claro.- disse dobrando as roupas que iria levar.
RENAN- Faela você não pode fazer isso.- eu parei de dobrar as roupas e olhei pra ele.
FAELA- Posso sim, o papai é muito burrinho! Ele acha que eu entraria nessa sem ter certeza que eu conseguiria me virar sem o dinheiro dele?- sorri.
RENAN- Pra onde você vai?
FAELA- Eu ainda não sei, mas vou da um geito.- falei sentando na cama.
RENAN- Acho que eu tenho alguém que possa ajudar a gente!- estranhei
FAELA- A gente?
RENAN- Lógico Rafaela, não vou deixar você nessa sozinha.
FAELA- Renan você não...- ele atropela minhas palavras.
RENAN- Eu vou sim Rafaela, voce gostando ou não!- nesse momento eu tive a certeza de que eu tinha o melhor irmão do mundo.
FAELA- Tá! Então quem é essa pessoa que pode ajudar a gente?
Ele pegou o celular no bolso e ligou pra alguém.
🛡MIRELA🛡
Estava deitadinha na minha cama vendo gente bonita no insta quando msu celular começou a tocar! Era o Renan, a gente troca mensagens todo dia, ele é fofo e muito engraçado.
LIGAÇÃO ON.
MIRELA- Eai gato.
RENAN- Mirela, preciso de uma força.
MIRELA- Manda.
RENAN- Então, preciso de uma casa ai no morro! Pra alugar, duas pessoas.
MIRELA- Posso conseguir, pra que dia?
RENAN- Agora.
MIRELA- São 21:00 da noite Renan, como você quer uma casa agora?
RENAN- Tem como ou não Mirela? É urgente!
MIRELA- Tá, eu dou um geito aqui. Marca um 5 que eu ligo de volta!
LIGAÇÃO OFF.
Muito estranho isso, mas como eu disse que conseguiria a casa. Sai do meu quarto e fui pro quarto do Henrique, ele tava assistindo uma série.
MIRELA- Henrique tem alguma casa disponível pra alugar?- perguntei desligando a tv e ele jogou um travesseiro em mim.
HENRIQUE- Qual foi Mirela? Tá tirando?- perguntou irritado.
MIRELA- Tem ou não caralho?
HENRIQUE- Lógico que tem! Pra quem é?
MIRELA- Meu boy do asfalto ta precisando de uma goma, disse que é pra agora e é urgente.- ele cemi cerrou os olhos.
HENRIQUE- Fumou droga estragada Mirela? Acha que eu vou abrir as portas pra qualquer um entrar? Bagulho não é assim não e tu sabe porra.- falou e acendeu um cigarro.
MIRELA- Ta no pânico de um playboy de 18 anos Coutinho?- sorri da cara que ele fez.
HENRIQUE- Só me arruma câo nesse caralho mano. Tem a do beco da 13, mobiliada e é 1200 o aluguel e tem a do beco da 2 sem mobília que tá 565.
MIRELA- Ta, já volto.
Sai do quarto dele e liguei pro Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomansaRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...