ㅤㅤ𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 1 (𝙪𝙣𝙞𝙘𝙤): 𝙑𝙤𝙘𝙚 𝙁𝙖𝙯 𝙁𝙖𝙡𝙩𝙖 𝘼𝙩𝙚 𝙚𝙢 𝙋𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤 🇧🇷

345 23 0
                                    

ㅤㅤRicharlison estava jogado na cama. Sua vida acadêmica, de treinar todos os dias, estava indo por água abaixo, após a decepção do hexa na Copa do Mundo. Estava bebendo, comendo "porcarias" e passando o dia todo deitado, pensando o que podia ter feito para se sair bem.

ㅤㅤDe repente, seu celular apita com uma nova mensagem. Aquela que seria capaz de colocar um sorriso em seu rosto.

ㅤㅤSonnie: Ei... Oi!

ㅤㅤVocê não aparece tem um tempo...

ㅤㅤSabe, seus amigos ficam com saudade...

ㅤㅤRiri: Oi, Sonnie!

ㅤㅤNão é só você que está com saudade, bobão!

ㅤㅤNão vejo a hora de te ver!

ㅤㅤSonnie: Seria errado se eu dissesse que estou indo te ver?

ㅤㅤRiri: Não acredito nisso!

ㅤㅤGaroto, você é incrível!

ㅤㅤSonnie: Melhor não olhar pra olhar, porque eu estou...

ㅤㅤEntão, a campainha toca e Richarlison vai correndo para atender. Assim que vê o coreano, seu sorriso abre mais ainda — se é que isso era possível. Só Son tinha esse efeito no loiro.

ㅤㅤ— Sonnie! — O abraça.

ㅤㅤ— Bom te ver também, pombinho! — Dá um tapa em sua cabeça, brincando. Geralmente, essa era uma forma de chamar casais, mas não quando você fazia parte do casal...

ㅤㅤ— Você é incrível! — O puxa pra dentro. — Acredita que eu estava na maior deprê antes de você chegar? — Se senta no sifá, alcançando novamente o balde de pipoca.

ㅤㅤ— Imagina, eu vim aqui porque achei que você estava na melhor! — ironiza brincando, arrancando o balde de suas mãos. — E esse Hexa, hein? — falou, tentando não ficar no silêncio, mas acabou tocando na ferida do mesmo.

ㅤㅤ— Ah, cara... — Se afundou mais ainda no sofá, fechando os olhos.

ㅤㅤ— Qual é, não vai nem dar um abraço no seu amigo? — Abre os braços e Richarlison repara bem em seus olhos escuros brilhantes, antes de selar seus lábios, sem pensar muito.

ㅤㅤ— M-me desculpe... — pediu, sem saber se o moreno sentia o mesmo. Mas, então, ele roubou-lhe um selinho.

ㅤㅤ— Eu gosto de você, seu bobo! — Sorriu e roubou um beijo de verdade, fazendo o coração do loiro saltar no peito, enquanto ele entrelaçava as mãos de ambos.

🎉 Você terminou a leitura de ㅤㅤ𝙀 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙃𝙚𝙭𝙖, 𝙃𝙚𝙞𝙣? 🇧🇷 🎉
ㅤㅤ𝙀 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙃𝙚𝙭𝙖, 𝙃𝙚𝙞𝙣? 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora