volta 04

253 25 14
                                    

Katarina's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katarina's point of view

April 24, 2022
Italia, Emília - Romanha📍

Ser a engenheira principal de uma equipe de Fórmula Um me exigia certa estabilidade mental.

Hoje era a quarta etapa da temporada e eu estava mais do que nunca sob-pressão.

No último grande prêmio os dois malditos carros da Mercedes apresentaram o mesmo problema, fazendo com que ambos saíssem da corrida sem pontuar.

Nenhum dos dois pilotos falaram coisas rudes ou algo do tipo.George deu um sorriso leve para mim logo depois que me viu no box da equipe, como se dissesse silenciosamente que estava tudo certo, mesmo não estando.Lewis disse que era um acidente e coisas assim poderiam acontecer, qualquer engenheiro já tinha passado por isso.Mas acontece que eu era muito mais cobrada pela mídia pelo fato de eu ter acabado de me formar, e querendo ou não, não costumam colocar tanta fé em uma recém- formada, principalmente se for uma mulher.

Eu sabia que a Mercedes tinha cogitado me tirar do cargo principal, por isso eu precisava mais do que tudo provar que eu era digna do emprego que me colocaram.

A atmosfera da equipe apesar dos pesares, era boa assim como as outras corridas.Hyo já tinha animado todos ali na garagem como sempre fazia e isso deixou todos nós ainda mais animados

Eu já tinha feito absolutamente todos os meus afazeres da race week, sem chance alguma de dar algo errado, como na última corrida.

Eu sabia que não precisava provar nada pra' ninguém, mas ver todos me desprezando simplesmente pelo fato de eu ser uma mulher me estressava, e muito.Não tinha muita paciência e era por isso que eu evitava ver os últimos comentários sobre mim no Twitter, já que eu sabia que iria ter algum homem fracassado me desprezando por algo mínimo, que ele nunca iria conseguir fazer.

A corrida iria começar em exatos vinte minutos, e tudo parecia cinquenta vezes pior nesse horário.Os carros estavam sendo colocados em seus devidos lugares do Grid e os pilotos apenas aproveitavam para recapitular suas estratégias ─ sendo elas boas ou não.

Felizmente meus dois pilotos iriam largar em primeiro e segundo lugar, respectivamente.A qualy de ontem foi uma belezura para nossa equipe, o que fez Christian Horner ─ diretor da Red Bull Racing ─ lançar um documento para a FIA, dizendo que nossa adulteração de motor era suspeita.

Repassei novamente a estratégia para os dois homens a minha frente, eram estratégias arriscadas, mas o estrategista da Mercedes me pediu esse voto de confiança, e eu queria muito testar algo novo.

── Essa estratégia tem tudo pra' dar errado. ── George afirmou sem expressão no rosto.Desde que ele resolveu fazer a caceta de uma burrada com a minha melhor amiga não nos falamos mais frequentemente, apenas o necessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAME | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora